Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

27.5.12

27.5.12

Comentários

E3 2012! Novidades sobre PES 2013 serão reveladas [Atualizado]



Como muitos gamers já devem sabem saber, a E3 é o maior evento de games no mundo que é realizado anualmente no centro de convenções em Los Angeles - Estado Unidos - , e também, claro, sabemos que muitas novidades sobre vários games e consoles viram, principalmente os vídeo-games da próxima geração como o PlayStation 4 e o Xbox 720 poderam ser anunciados no eventos.

As grandes empresas de games de todo o mundo como a Konami, Actvision, Ubisoft, EA, Rockstar Games e muitas outras iram comparecer para anunciar os games para os gamers e entusiastas, e como já era de se esperar, todos nós, fãs do futebol realista e bem jogado não podemos ficar de fora.

PES 2013 será uma atração a parte do evento, segundo Jon Murphy, em um tuíte postado no microblog Twitter, diz que as licenças dos clubes que estarão presentes em PES 2013 poderam ser apresentadas na E3 deste ano.

Infelizmente ainda não muitas informações para revelar, com já dissemos aqui, a Konami está evitando revelar informações sobre PES 2013 antes da E3 2012 para preservar a game e nos deixar mais apreensivos.

[ATUALIZADO] E para lembrar a todos, a E3 terá início no dia 5 de Junho, mas a Konami irá realizar uma pré-E3 no dia primeiro de Junho, nós da PES Magazine, no dia 30 deste mês de Maio, iremos trazer  algumas breves informações sobre alguns detalhes que poderam ser revelados na E3, com os novos times licenciados. Fique ligado nesta página para as últimas informações

Comentário(s) via Facebook

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer