Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

19.5.12

19.5.12

Comentários

Mike Linden é o vencedor da UEFA Champions League Festival

Durante os dias 16,17,18 & 19 de Maio ocorreu a UEFA Champions League festival, evento que já acontece a oito anos locais sede da final da Champions League. O eventos traz várias atrações para os fãs da UCL e um dos pontos que mais nos agrada é o torneio de futebol virtual, que usa o atual game PES 2012.

O evento foi realizado no Olympiapark em Munique em local aberto, Mike Linden veio á semi-final depois de um empate de 2-2 com o francês Chems Sarhani e uma vitória por 2-0 contra o grego Vatikiotis Sostis. Depois destes jogos Mike Linden enfrentou o britânico Arthur Musial.

Na primeira semi-final o francês Chems Sarhani pega o Bayern de Munique, e claramente tem o apoio dos torcedores do Bayern, adiante ele joga contra o outro semi-finalista espanhol Benjamin C. Quintana que jogo com o FC Barcelona. Chems Sarhani iá ganhando por 3-1 mais levou a virada do espanhol que terminou a partida vencendo por 3-4.

Já na segunda semi-final temos o alemão Mike Linden que iá ganhou de 3-0 do britânico Arthur Musial, depois desso jogo a final já tinha se concretizado, Mike Linden iá enfrentar o espanhol Benjamin C. Quintana.

Na final entre o britânico Mike Linden e o espanhol Benjamin C. Quintana tivemos um jogo daqueles de tirar o fôlego, principalmente com aquela tele enorme e com mais de 300 expectadores assistindo a final ao ar livre. Já nos acréscimos do jogo Mike Linden concretizou sua vitória fazendo o placar de 4-3 no espanhol Benjamin C. Quintana.


" Mike Linden o campeão da UCL Festival 2012 / (c) Marvin Ronsdorf / prorevo.de "


veja a galeria de fotos do evento clicando aqui

Como todos bons torneio de futebol virtual, há um prêmio para o vencedor, e não poderia ser diferente, Mike Linden (Alemanha) foi o destaque do evento, sendo também o campeão, que como premio ganhou um passaporte para assistir a final da UEFA Champions League, hoje 19/05 ás 15:30 (Brasília) entre Bayern de Munique vs. Chelsea FC.

Comentário(s) via Facebook

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer