Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

29.5.12

29.5.12

Comentários

PES Full Control, Player ID & ProActive AI. Saiba mais sobre os três elementos chaves de PES 2013

Nesta décima segunda edição de PRO EVOLUTION SOCCER a Konami criou três detalhes que podem revulocionar toda a saga de PES. Veja abaixo a descrição dos termos PES Full Control, Player ID e ProActive AI que foi disponibiliza para a PES Magazine através do portal de jogos http://gameshow.com.br


PES Full Control (PES FC)


Nesta característica que será exclusiva em PES 2012 você terá controle total dos jogadores e da bola dentro de campo. Dentro delas o jogador terá liberdade total de controle para o movimento da bola, para isto PES 2013 está introduzindo a nova funcionalidade baseado no primeiro toque dela, por exemplo, no primeiro toque o jogador poderá prender a bola usando o botão R2, acabar com a velocidade de um passe, trazer controle instantâneo ou até usar o impeto da bola contra um defensor.



Isto tudo isto pode ser feito manualmente, especialmente em passes e para mandar a bola no gol, deixando os jogadores determinarem a altura e o poder de cada passe. Mas será preciso de grande trabalho para usar estas funcionalidades, mas com certeza o trabalho valerá a pena no final. Dentro deles será possível driblar manualmente, calculando a velocidade e a forma que a bola irá se mover em um circulo de 360 graus; Usar a habilidade de passes rápidos entre você e o segundo jogador. Uma defesa mais precisa para tirar ataques rápidos e dribles, podendo usar os botões R2 e X para diminuir um ataque e usar a individualidade do jogador para ganhar a bola no chão e no ar; Os goleiros também conseguirão maior precisão e controle de quem está controlando, com a adição de um medidor de poder para jogar a bola, e assim criando novas oportunidades em contra ataques.


Player ID


Este focará em elementos individuais para o jogador, como movimentos assinaturas, habilidades especiais e truques que trazem aquele jogador a vida. Desde a forma deles correrem, virarem e mover a bola serão pontos importantes nesta funcionalidade.



Os goleiros também ganharam novas animações e formas de jogar, variando em bolas que eles conseguem pegar e como eles estão em forma quando um atacante de verdade tenta a sua sorte para o gol. Junto com um novo nível de realismo em cima da forma que os goleiros agem quando o gol está para ser feito com um ataque de perto, e como eles vão fazer para ir atrás da bola em um gol extremamente difícil.
ProActive AI
Está funcionalidade traz o controle e o realismo totalmente para a inteligencia artificial do jogo para criar um verdadeiro desafio contra o jogador. Por isso eles estão usando uma nova forma para melhorar a velocidade e o balanço para resultar uma experiência mais real com o jogo, com times se ajustando dinamicamente para cada bola que é ganha e perdida pelo jogador.


A inteligencia artificial dos goleiros melhoraram seguindo todos os pedidos e sugestões que os fãs fizeram, então eles ganharam melhores reações visuais e técnicas, usando movimentos mais uteis e efetivos para impedir o gol.


Comentário(s) via Facebook

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer