Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

20.8.12

20.8.12

Comentários

Konami, novamente, no Brasil nesta terça-feira para nova conferência





Para a alegria dos brasileiros, a Konami pela segunda vez, estará no Brasil para mais uma conferência.
A primeira ideia que vem a cabeça é sobre o anúncio do Campeonato Brasileiro, porque não haveria lugar melhor para a Konami anunciar isso.


Mas em um email enviado pela PES Magazine a Andre Bronzoni recebemos uma resposta de que "algumas coisas serão reveladas no evento", isso dá uma pequena ideia de que nada de importante será apresentado. Mas resta esperar, amanhã á noite, o evento, previsto para ás 8:30, e como sempre a PES Magazine estará dando cobertura completa do evento e você poderá acompanhar também no Twitter oficial da PES Magazine Brasil. Até agora o evento conta com participações de Jon Murphy & Kei Masuda.


Comentário(s) via Facebook

  1. POR FAVOR PERGUNTEM SOBRE O MODO ONLINE , SE VAI ACABAR O NEGOCIO DOS CARAS FICAR DERRUBANDO A CONEXÃO PARA GANHAR O FAMOSO BUG OU BUGADORES ,OS CARAS NO PES 2012 DERRUBAVAM A CONEXÃO E MESMO QUE ESTIVESSEM PERDENDO ACABAVAM VENCENDO POR 3 X 0.MUITOS FORAM PARA O FIFA POR ESSE MOTIVO ,PORQUE LA A VITÁRIA VAI PRA QUEM FICOU CONECTADO.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário David, enviarei seu feedback para a Konami

    ResponderExcluir
  3. pessam á eles para atualizarem as equipes depois da janela de tranferência européia, pois todo ano as equpes vem todas desatualizadas

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer