Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

13.8.12

13.8.12

Comentários

Oque esperar de PES 2013 na Gamescom?


A edição 2012 do evento anual de games, Gamescom, está chegando, o evento é uma das maiores feiras de games do mundo que acontece em Colônia na Alemanha dos dias 15 á 19 de Agosto.
Mas oque podemos esperar de Pro Evolution Soccer 2013 neste evento? licenças?, mudanças no gameplay? Não sabemos, mas abaixo deixamos para você uma lista do que mais aguardamos.

1.  Licenciamento do campeonato brasileiro
Batemos de frente logo com isso, oque faz com que muitos amantes brasileiros de games de futebol abandonarem a série é o simples fato das licenças no game, e principalmente o brasileiro que vem crescendo e aparecendo em todo o mundo. A Konami sempre teve dificuldades neste aspecto, mas nesse meio de ano até agora um dos maiores boatos sobre PES foi que a Konami já teria acertado, separadamente da CBF, com todos os times brasileiros, inclusive os que subiram á primeira divisão desta temporada, sem os boatos estiverem certos podemos esperar uma grande surpresa nesta Gamescom


2.  Novo gameplay da versão final ou DEMO #02
Por mais que a Konami tente e tente ainda não foi desta vez que conseguiu conquistar votos positivos dos fã de PES. Lançada a quase 1 mês atrás, no dias 25 de Julho, a primeira DEMO fez muito sucesso entre os gamers, mas sempre tem aqueles que exigem o máximo do jogo e principalmente do gameplay que para muitos ainda parece ser robótico comparado ao rival Fifa. Mas este gamers críticos - para a melhora do jogo - já enviaram seu feedback para a Konami, e como a Konami, sempre que possível atende aos requisitos do fãs poderemos esperar um gameplay mais leve e realista nesta Gamescom

3.  Licenciamento de campeonatos completos
Como dissemos no item 1, licenciamento nunca foi o ponto forte da Konami, e isso afasta muito os gamers do jogo, até mesmo porque jogar com equipes que não tem um nome real ou parecido fica ligeiramente estranho, todos nós esperamos que a Konami de atenção a este ponto no PES 2013  e nas versões seguintes.

4.  Novo trailer & vídeos
Durante o período de desenvolvimento de PES 2013 não foram liberado muitos vídeos de campanha de marketing como foi no período de desenvolvimento do PES 2012, esperamos pode ver mais entrevista com Jon Murphy, Kei Masuda ou até mesmo Cristiano Ronaldo.

5.  Data de lançamento oficial
Sim, o ponto mais curioso de PES 2013, "Quando vai lançar o PES 2013?" essa é a pergunta que mais vemos em redes sociais e fóruns, também não sabemos isso, rumores indicam que seja no mês de Setembro e outros indicam ser no início do mês de Outubro, está dúvida certamente acara na Gamescom 2012 que dará início no dia 15 deste mês.


Comentário(s) via Facebook

  1. Já acabou e ainda não anúnciaram a data do lançamento poxa :(

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer