Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

21.9.12

21.9.12

Comentários

Atrasou, mas DEMO #02 do PES 2013 já está disponível para download


A espera acabou, a Konami liberou agora a pouco a segunda demo do PES 2013 para o Windows PC. 
A demo teve esse atraso devido a falhas de seguranças.
Na primeira demo lançada para PC, foram expostos elementos da construção do jogo, para evitar isso a Konami resolveu rever está parte de segurança.

Os link disponibilizados da Konami não funcionam em países foram do Reino Unido e alguns outros países da Europa por enquanto (deve ser liberado em breve), por tanto temos links de alguns outros servidores que podem ser feito o download normalmente.

Siga abaixo os link de download:

http://www.multiupload.nl/L4K3MLPKHE | http://www.putlocker.com/file/6683EEA668FC07B7 | http://depositfiles.com/files/62p474byshttp://freakshare.com/files/i486acp9/PES2013_DEMO2.zip.html



Comentário(s) via Facebook

  1. esses links não estão dando certo, o download ta falhando.

    ResponderExcluir
  2. alguém envia um e-mail pra konami urgente, parece que a versão final do jogo não vai ter o modo comunidade off-line, como eles fazem isso sacanagem da konami, vou ter que anotar na caneta e papel os dados das partidas dispultadas com meus amigos no modo off-line, isso sem dizer que o comunidade off-line anota dado detalhados das partidas, como pode a konami dar uma dessa, e eu que estava esperando eles acrecentarem a master liga dentro da comunidade, é foda, impressionante o que a konami fez de tirar o modo comunidade off-line.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente...
      Pelo amor de deus, alguém nos ajude...
      Jogo nos finais de semana com quase 10 amigos e antigamente todos os jogos ficavam registrados.
      Alguém pode nos ajudar?

      Excluir
  3. Pq eles não colocam logo o jogo inteiro

    ResponderExcluir
  4. Quando começará a ser comercializado o jogo para PC ???????????

    ResponderExcluir
  5. alguem sabe como jogar comunidade offline no pes 2013 ? pelo amor de Deus ,precisooo de ajuda urgeentemente ALGUEEEEEEM grato de de já.

    ResponderExcluir
  6. eu tava jogando partida por ranking meu nivel chegou a c fui desclassificado só que a minha rede caiu tem como eu participar de novo?

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer