Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

5.9.12

5.9.12

Comentários

Play3 Live entrevista Sexion D' Assaut, que falam sobre PES 2013 e a paixão pelo jogo

Da esquerda para a direita - Maître, Doomams, Black Mesrimes, Adams e Maska 

- O grupo Sexion D' Assaut (Frances) é um dos grupos de rap/hip-hop de mais sucesso na França que foi formado em 2002, e que atualmente vem fazendo uma grande parceria com a Konami e Pro Evolution Soccer.

Recentemente, no final de agosto, a Konami organizou um pequeno campeonato entre os membros do grupo. Nesta oportunidade, os membro do site Play3 Live tiveram a chance de entrevistar Maska, um dos membros coletivo do grupo, que falou um pouco de sua história e experiencia com o jogo.



Play3Live: Em qual console você teve o primeiro contato com o jogo?

Maska: Eu fiz minha estréia no Nintendo 64 na época da série ISS.

Qual é a sua edição favorita do jogo?

Pro Evolution Soccer 2013, sem dúvida. Ele oferece uma série de inovações nunca antes visto na franquia e mudou a experiência de jogo

Estas alterações, qual você acha que é mais importante?

É a adição de diversos controles manuais. Ao contrário de jogos anteriores da franquia, agora é possível controlar manualmente a direção do jogador e da bola, que da uma sensação poder, e passar e mandar a bola onde quiser, sem restrições.

Você já jogou FIFA?

Honestamente, eu nunca joguei a franquia da Electronic Arts.

Você não acha que a parceria entre futebol e rap fazer um clichê muito pouco?

Eu não acho que este é o caso. Como membros de um grupo de rap, eu sinto que temos a mesma função que um clube de futebol. Estamos muitas vezes juntos e trabalho em equipe é importante para avançar. Este é provavelmente o que nos traz o mundo do futebol.

Você já criou peças para o jogo?

Não, nós não criamos uma peça para Pro Evolution Soccer 2013. Mas se a nossa parceria com a Konami continua, a idéia não é excluir para Pro Evolution Soccer 2014. No entanto, o nosso logótipo Wati B estará presente no jogo e é um grande orgulho para nós, como um grande fã de PES.

Gostaria de aparecer em um jogo de vídeo game?

Assim como o G.Unit, que tinha o direito de seu própio jogo, obviamente eu ficaria muito orgulhoso de ter um jogo em que meu personagem iria aparecer. Eu adoraria ser um jogador de futebol para poder aparecer no PES.

Além da parceria com o Pro Evolution Soccer, você também é um parceiro do clube de futebol Montpellier. O futebol é uma paixão para você?

Cresci apoiando o PSG, mas já conheci vários jogadores do Montpellier sem saber que tal parceria poderia ocorrer no futuro. Além disso, nosso produtor musical conhece o mundo do futebol, como tem evoluído, da mesma forma como a CFA (Campeonato Francês Amador) tem evoluído.

Você joga com o PSG em Pro Evolution Soccer 2013?

Eu prefiro equipes mais seguras, tais como o FC Barcelona.

Por fim, Pro Evolution Soccer encontra presente durante suas turnês?

Temos sempre um PlayStation para jogar em nosso ônibus de turnê. Nós muitas vezes organizamos torneios entre nós, e o pior é ter que jogar na parte inferior do ônibus, durante o jogo, com as subidas e decidas do ônibus.

Agradecemos as equipes e VPCom Konami sem os quais este evento não teria sido possível. Gostaríamos também de agradecer aos membros da Sexion d'Assaut de sua disponibilidade durante o evento.

Entrevista realizada pelo site Play3 Live


Comentário(s) via Facebook

  1. acho que hoje ele jogaria com o PSG,essa pergunta deve ter sido feita antes das contratações de Ibra,T Silva,etc..
    sobre ele amar o PES" $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$".

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer