Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

28.2.13

28.2.13

Comentários

Data Pack 4.0; Novas informações e imagens de 8 novas chuteiras

A Konami do Japão revelou publicamente uma imagem com as oito novas chuteiras da DLC 4.0 do PES 2013 e novas informações sobre transferências

PES 2013 receberá novas chuteiras via DLC 4.0
Nesta Quinta-Feira postamos as primeiras informações oficiais sobre a nova atualização para o PES 2013 que chegará já no mês de Março; inicialmente não tinhamos muitas informações sobre oque a acompanharia mas falamos que screenshots chegariam em breve.

Hoje através da Konami do Japão surgiram as primeiras imagens oficiais do próximo pacote de dados mostrando as 8 novas chuteiras da Adidas e da Nike que serão incluídas no game depois da atualização. Confira elas abaixo.
DLC 4.0 para PES 2013 adicionara chuteiras variadas da Nike e da Adidas
Além destas imagens a Konami revelou que 200 transferências serão feitas de acordo com a janela europeia, e que 400 novos jogadores serão adicionados ao jogo.

Quanto a atualização de kits ou novos/volta de modos de jogo como o Modo Liga não há nenhuma informação e provavelmente não serão adicionados pelo fato de a empresa japonesa estar dando atenção máxima ao próximo jogo da franquia, o PES 2014.

Vale lembrar também que está DLC 4.0 chega durante a madrugada da próxima Quinta-Feira, dia 7/03/2013 entre ás 00:00 e 02:00hrs para todo mundo.
A versão para PC chega no mesmo durante a tarde.

Na sua opinião a Konami acertou a mão ou ainda prescissa de mais novidades devido ao tempo de espera? Eu particularmente não fiquei muito feliz, acho que pelo tempo esperado mais adições deveriam ser feitas, uma boa ideia seria um formulário de denuncia de cheaters a partir do próprio jogo para facilitar o banimento de jogadores trapaceiros.

Mas ainda há mais informações a serem reveladas, nós lhe manteremos atualizado durante toda a semana.

Comentário(s) via Facebook