Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

29.3.13

29.3.13

Comentários

Veja a entrevista com Kei Masuda; e a verdadeira história sobre a Fox Engine

Kei Masuda, produtor do Pro Evolution Soccer, dedicou algum tempo para responder às nossas perguntas em uma entrevista exclusiva que nos dá mais pistas sobre o futuro motor.

Kei Masuda, produtor do Pro Evolution Soccer, dedicou algum tempo para responder às nossas perguntas em uma entrevista exclusiva que nos dá mais pistas sobre o motor futuro.
Q: Você começou a falar sobre o novo motor do PES, poderia explicar as origens do desenvolvimento e como o PES vai se desenvolver?

R: Como você deve ter lido, o motor gráfico é o resultado da nossa colaboração com a Kojima Productions e utilizaremos parte do motor Fox Engine, no entanto, estamos fazendo um motor diferente, por isso a equipe PES Productions teve de realizar grandes inovações nos modelos de inteligência artificial e física. Cada uma dessas áreas são grandes melhorias para a série PES e que vai nos levar muito mais longe do que qualquer título de outros esportes.
Q: Como o PES irá beneficiar o novo motor?

R: Em breve entraremos em detalhes específicos sobre o motor. O futuro do PES é muito emocionante. No entanto, ao contrário do que você pode ter lido na internet, nós não dissemos nada sobre PES 2014. Muito menos sobre a próxima geração de consoles. Como eu disse, ambas as questões serão tratadas em breve, então fiquem de olhos atentos com os anúncios oficiais.

Q: Se você ainda não anunciou nada sobre PES 2014 ou ainda falou sobre a nova geração de consoles, de onde vem o material que circula pela Internet?

R: Tudo o que temos mostrado até agora é baseado na tecnologia da geração atual com o novo motor do PES. Eu realmente acredito que é importante oferecer uma experiência incrível em consoles que muitos de nossos fãs já têm. Nós não vamos adulterar qualquer material. Este é realmente o que o PES vai entregar, já que ele é muito mais do que só um boa experiência gráfica.

Q: Vamos falar sobre novos formatos, não só a nova geração de consoles. A equipe PES Productions está trabalhando em um plano para o futuro?

R: O novo motor foi desenvolvido para ser usado em qualquer plataforma que você escolher. Obviamente, nós vamos ouvir os nossos fãs e quais os dispositivos que desejam usar. Mas a certeza de que o novo motor é muito flexível e muito poderoso.

Comentário(s) via Facebook