Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

25.9.12

25.9.12

Comentários

PES 2013: [ Perguntas frequentes sobre problemas de conexão online ]



Muitas pessoas estão tendo várias dificuldades ao conectar seu PES 2013 online certo? Devido isso a Konami criou á alguns dias atraz um FAQ de Perguntas Frequentes sobre os problemas para conexão online. Pedimos para que você leia atentamente até o final, caso tenha alguma outra dúvida poderá deixar um comentário no formulário abaixo! * Agrademos á @PESKings & @PESLatam por incentivar este post*

Atenção! Os comentários para essa postagem estão fechados por o post ser antigo. Caso ainda tenha dúvidas sobre problemas de conexão e o modo online, por favor, envie um emial para pesmagazine@live.com. Lá poderemos lhe ajudar individualmente. Obrigado

O erro conexão mais comum é por causa de suas portas de roteador não estão abertas. Por favor, assegure-se de que qualquer firewall que você pode ter, está desativado e que as seguintes portas estão abertas no seu roteador:

Microsoft Windows PC:

TCP: 80, 44, 4000-4200
UDP: modo automático: 3658, 5730-5739
Modo manual: Você pode configurar qualquer porta UDP específica do arquivo "settings.exe" pasta no menu Iniciar Konami.

Playstation 3:

TCP: 80, 443, 5000-5200
UDP: modo automático: 3658, 5730-5739 * A porta padrão é 3658
Modo manual: Você pode configuar qualquer número de porta UDP nas opções do menu de configuração na opção de configuração de portas online.

Microsoft Xbox360:

TCP: 53, 80, 3074
UDP: 53, 88, 3074
* Com base em informações de partas da Xbox Live. http://support.microsoft.com/kb/908874/uk?sd=xbox

Recomendamos também que cancele e reinicie qualquer atualização do jogo, que já resolveu os problemas de vários usuários. Abrir essas portas também ajuda a resolver uma série de outros problemas no PES 2013.

Xbox 360 Online Pass tem sido utilizado:

A causa deste problema é que o PES 2013 tem dificuldade em encontrar o arquivo "Online Pass" em seu Xbox 360.

Você pode baixar novamente o arquivo seguindo estes passos simples:

1) Você aperta o botão "guia" no centro do seu Xbox 360.

2) Vá até a aba Configurações

3) Selecione "Gerenciamento de Conta"

4) Selecione "Histórico de download"

5) Procure o "Online Pass" da lista de arquivos baixados anteriormente e baixe-o novamente.

Agora você já pode acessar o conteúdo on-line sem problemas

Problemas com o Konami ID no PC:

Muitos desses problemas podem ser resolvidos corretamente verificando as informações necessárias. Aqui está uma lista de medidas para garantir que a informação necessária está inserido corretamente:

1) Por favor, assegure-se que todos os campos estão vazios e a opção de registrar automaticamente está desmarcada.

2) Garanta que os botões de bloqueio do teclado numérico da direita (Num Lock) está desativado no teclado para digitar sua senha, e para garantir que todas as informações foram inseridas corretamente.

3) Assegure-se de que o Redeem Code (Código de resgate)  não contenha traços (-). Se você tiver ativado a opção "auto-completar", por favor apague-á código de registro e insira-a  novamente manualmente.

4) Se você ainda está tendo uma mensagem de erro, por favor, mude a senha em seu Konami ID em: https://id.konami.net/login.do

Essas etapas têm sido útil para muitos usuários, se tiver mais dúvidas ou problemas por favor poste nos comentários abaixo, tentaremos lhe ajudar da melhor forma possível!

Comentário(s) via Facebook

  1. o meu problema é o seguinte, eu conecto normal ele chega a aparecer aquela tela vc está conectado com sucesso, dae carrega e volta para o menu inicial
    me ajudem ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, você já tentou desativar seu firewall por alguns minutos? Se você estiver jogando pelo PC na maioria das vezes o Windows bloqueia programas & jogos que tentam se conectar a internet sem a sua permissão! Desative seu firewall e tente, se der certo ou caso vc tenha mais dúvidas por favor comente aqui! Até a próxima! :)

      Excluir
    2. Estou Com O Mesmo Problema Felipe ?

      Excluir
  2. Minha pergunta foge do sistema on-line, mas o PES 2013 não terá mais o modo liga? Isto é, o que eu tenho só está sendo encontrado este modo dentro da master liga, alguém sabe me responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Vitor, você está falando do modo Liga como jogar, por exemplo, o Campeonato Espanhol normalmente fora de modos como Become a Legend e Rumo ao Estrelato? Caso sim é possível sim! Se ver esse comentário pf add mais detalhes que tentarei lhe ajudar da melhor forma possível. Até a próxima cara! ;)

      Excluir
  3. Sou brasileiro e comprei o PES 2013 europeu. Consigo logar online, visualizar a MLO, as competiçôes online e os jogadores no lobby de amistosos. Mas nunca consigo jogar uma partida online, pois o jogo fica na tela do "Procurando adversários" e nunca encontra ninguém. Como resolvo isto? A 4 dias tento jogar e nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto apenas servidores de alguns países estão abertos (a maioria no Reino Unido), isso pode acorrer devidos a problemas nos própios servidores da Konami que ainda não estão estáveis, na Europa grande parte dos jogadores já se conectam online. Quando o jogo for lançado aqui na América do Sul os servidores "mais disponíveis". A solução por enquanto é só esperar até o dia 28 ou 29 deste mês. Se tiver mais dúvidas por favor tire-as todas aqui ;). Até a próxima!

      Excluir
  4. comigo tbm.. comprei só o serial.. espera um bom tempo q acaba achando alguem pra jogar
    por enquanto ta assim
    após dias 28 vai melhorar, q vai lançar aqui no brasil.. ai joga mais com brasileiros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo anônimo, só esperando até os servidores da Konami se estabilizarem aqui na América do Sul depois do dia 28. :)

      Excluir
  5. Alguém tem notícias sobre a versão para PC aqui no Brasil.
    Não acho em lugar nenhum informações sobre preço, onde comprar e data do lançamento.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão para PC será lançada no dia 28, estara disponível em várias lojas online (como a Netshoes, Saraiva e NC Games) e tbm em lojas físicas com Casa Bahia, Ponto Frio. O preço estará em média de R$60,00. ;)

      Excluir
  6. no meu para o xbox esta acontecendo o seguinte eu tento conctar partida rapida ou na MLO ai da essa mensagem escolha a suas configuraçoes do modo online e uma retangulo escrito proximo ai eu aperto começa a carregar e volta para o inicio eu me ajuda eu va tenho o pass e ja baixei as atualizaçoes de pacote de dados ......

    ResponderExcluir
  7. Comigo acontece a mesma coisa. A konami liberou o server brasileiro, e ainda não consigo jogar contra nenhum adversário online =/ Notei que todos os jogadores no lobby de amistosos aparecem para mim com status de conexao muito ruim. Certeza que dia 28 vai melhorar? Tou achando que não, pelo pes ser europeu...

    ResponderExcluir
  8. Tenho a mesma pergunta do Vitor Hugo Franceschini26 de setembro de 2012 11:19
    Minha pergunta foge do sistema on-line, mas no PES 2013 do XBOX não aparece opção para jogar liga normal, apesar de no modo Edit aparecerem todas as ligas. O que eu tenho só está sendo encontrado este modo dentro da master liga.No modo Competição só tem Copa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Tenho a mesma pergunta do Vitor Hugo Franceschini26 de setembro de 2012 11:19
    Minha pergunta foge do sistema on-line, mas no PES 2013 do XBOX não aparece opção para jogar liga normal, apesar de no modo Edit aparecerem todas as ligas. O que eu tenho só está sendo encontrado este modo dentro da master liga.No modo Competição só tem Copa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo logar no PES2013, realizei a compra dia 21/09/2012 via download no site: http://uk.gamesplanet.com/buy-download-pc-games/Pro-Evolution-Soccer-2013-3557-34.html, instalei todo jogo Perfeitamente, entrei com meus komani id e serial valido, criei meu usuário de jogo, mais quando tentei jogar deu uma mensagem dados incompatíveis, então sair do jogo e tentei entrar novamente, no entanto quando tento logar aparece a mensagem :

    LOGIN ID OU PALAVRA PASSE DO KONAMI ID OU KONAMI ONE TIME PASSWORD SERVICE ESTÃO INCORRECTOS.

    Tenho certeza que meus dados estão corretos.
    Tenho mais dois colegas que estão na mesma situação que compraram o jogo no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE,

    ESTAVA JOGANDO DESDE TERÇA FERIA, O PES 2013 ON-LINE, MLO, HOJE APARECEU QUE O SERVIDOR ESTARÁ EM MANUTENÇÃO NO DIA 28/09/2012 A PARTIR DE 06:00 AS 07:00 PORTANTO NÃO CONSEGUI JOGAR ON-LINE,, E POSSUI AMIGOS MEUS QUE ESTÃO JOGANDO NORMALMENTE ? O QUE ACONTECEU ?

    ResponderExcluir
  12. MEU NOME É ADRIANO WILLUAM TO COM MESMO PROBLEMA C SOUBER DE ALGOME AJUDA CARA

    ResponderExcluir
  13. HOJE APARECEU QUE O SERVIDOR ESTARÁ EM MANUTENÇÃO NO DIA 28/09/2012 A PARTIR DE 06:00 AS 07:00. e MESMO ANTES EU NAO CONSEGUIA ENTRAR FICAVA A MSG ESTABILIZANDO COMUNICAÇOES E VOLTAVA AO MENU PRINCIPAL.O Q EU POSSO FAZER?

    ResponderExcluir
  14. andre tbm to com esse problema cara e mesmo depois dessa manutençao nao consigo caso consiga uma soluçao por favor me avisem adriano_reciclamais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. GALERA,,,, ACHO QUE DEMORA 02 DIAS PARA FUNCIONAR NORMALMENTE, POIS TEVE ALGUNS AMIGOS MEUS QUE COMPRAMOS JUNTOS E ESTAVAMOS JOGANDO MLO NORMALMENTE, E SOMENTE A MINHA PAROU DE FUNCIONAR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eai willian meu nome é paulo entao cara to com o mesmo problema no meu x box os meus amigos tao jogando normal e ele tem net e eu e meu outro amigo speedy e nao conseguimos conectar sera que vai rola pra mim e pra ele normal depois desses 2 dias????????????

      Excluir
  16. gostaria de saber como sera o sistema de pontuação online no modo ranking?
    pois no pes 2012 achei ridiculo!!! vc ganha e recebi no maximo 8 pontos,isso
    quando o cara e D1.
    SE PERDE LA SI VAI 20 E POUCOS PONTOS.
    E A QUESTÃO DOS COVARDES Q COLOCAM A MAQUINA PRA BATER FALTA,ISSO E RIDICULO,A KONAMI RESOLVEU?

    grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, ainda não tenhos muitas informações sobre o ranking amigo, mas se isso não tiver sido concertado enviarei um feedback para a Konami para avisar sobre o "bug"! Até mais :)

      Excluir
  17. com migo acontece a mesma coisa aparece estabilizando e volta para o menu principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estiver jogando a versão europeia do PES 2013 dentro de território nacional (Brasil) haverá problemas de conexão. O servidores estaram estáveis hoje ou talvez amanhã até que tudo seja estabilizado aqui na América do Sul, agora é só esperar msm! :)

      Excluir
  18. com migo acontece a mesma coisa aparece estabilizando e volta para o menu principal.
    o que devo fazer? a ja tenho o online pass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Welinton, com certeza esse problemas é por conta do Firewall, também tive esse problemas ao tentar me conectar online.
      Recomendo que você também, caso esteja no PC desative seu firewall só por alguns minutos e , abra o jogo novamente e tente conectar, se ainda não conseguir pf envie um email para pesmagazine@live.com ou comente aqui mesmo com mais explicações do problema! Até a próxima cara ;)

      Excluir
    2. cara mais eu jogo no meu xbox e com migo acontece a mesma coisa aparece estabilizando e volta para o menu principal.
      o que devo fazer? a ja tenho o online pass

      Excluir
    3. Qual versão do jogo você está usando? a versão américa so sul/brasil ou a europeia/reino unido? Caso seja a europeia realmente haverá problemas, em um email que a Konami enviou pra um usuário do gamevicio foi dito isso.

      "prezado cliente konami,

      obrigado por entrar em contato com o suporte ao cliente da konami. note-se que estamos nos comunicando com você através de um tradutor, e pedimos desculpas por qualquer mal-entendido. você não será capaz de jogar online desde que o jogo ainda não foi lançado nas américas. por favor seja paciente até que ele lança oficialmente a fim de jogar online."

      Se prescissar de mais infos sobre esse problema cheque este link

      http://www.gamevicio.com/i/topicos/142/142907-pes-2013-on-line/index.html

      Excluir
  19. leo cara queria saber se a conexao vai ficar do jeito que esta pq tbm nao consigo me conecta online sera que eles da konami vao arrumar automaticamente isso???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talves hoje ou amanhã já vai estar tudo concertado, pq os servidores no Brasil já vão estar estabilizados aqui no Brasil, só aguardar ;)

      Excluir
  20. LEO VALEU AMIGO,ESPERO QUE SEJA MAIS JUSTO ESSES SISTEMAS.

    ResponderExcluir
  21. LEO TEM COMO VC VERIFICAR COM A KONAMI, PQ O UNIFORME DA SELEÇÃO BRASILEIRA E VERDE E BRANCO?
    CARA FICO BOLADO COM ISSO ELES NÃO ASSISTEM TV!!!!?????
    NÃO SABEM QUE O UNIFORME DA SELEÇÃO E AMARELO E AZUL,PELO AMOR DE DEUS QUANTA BURRICE VC NÃO ACHA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, realmente e meio estranho isso, também não gosto de jogar muito com esse uniforme genérico.

      Mas para colocar o uniforme igual na vida real, a Konami tem que pagar um licença para a CBF, e desta vez a CBF cobrou muito caro.

      O preço para colocar o uniforme original seria mais caro do que foi para licenciar todo o campeonato brasileiro.

      A maior culpa disso é literalmente da CBF :(

      Excluir
  22. POR ISSO QUE E IMPORTANTE FALAR COM QUEM SABE.
    E NÃO VOU MAIS FALAR QUE MAL DA KONAMI.
    HA MAIS UMA COISA,COMPREI MEU PES 2013 ONTEM 27
    SERA QUE JA POSSO JOGAR ONLINE??

    VALEU AGUARDO RESPOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Bom, sobre o modo online tem muita gente com problemas para se conectar.
      Talvez funcione, mas não há muitas chances, pelo menos não até amanhã que os servidores estaram mais estáveis blz ;)

      Excluir
  23. eai leo valew por responder mais sera que entre hj e amanha vai rola????
    de joga pq minha net é speedy e nao ta indo pq na axo enjusto a galera compra passe e nao conseguir joga ass:paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim cara...esse é o prazo para os servidores ficaram estaveis.

      Vi tbm em alguns forums que algumas pessoas estavam com problemas para se conectar atraves da Speedy e da NET. Se tiver mais dúvidas pf comente aqui! ;) Até mais!

      Excluir
  24. mais se passa esses prazo e nao rola sera que nos viciados em pes online nao teremos oq fazer????? valew pela atençao ass:paulo

    ResponderExcluir
  25. Concerteza a Konami vai ficar sabendo e ira mais uma vez fazer manutenção nos servidores

    ResponderExcluir
  26. PUTA CARA VALEW MESMO PELA INFORMAÇAON A VONTADE DE JOGA TA MUITA ASS:PAULO

    ResponderExcluir
  27. MEU AMIGO LEO. HOJE EU TIREI O DIA PRA TE ENCHER,MAIS SEMPRE LENDO E VENDO NOTICIAS FIQUEI COM MAIS UMA DUVIDA.
    VI UMA NOTICIA E FIQUEI COM PE ATRAS. A KONAMI FALANDO QUE O JOGADOR PODERA ABANDONAR A PARTIDA NO INTERVALO DO PRIMEIRO TEMPO SEM SOFRER PUNIÇÕES,ISSO E VERDADE?
    PQ SE FOR PENSA COMIGO,QUE FICA GANHA PONTOS?
    SE QUEM SAIR NÃO FOR PENALIZADO, NINGUEM NUNCA VAI PERDER PONTOS,POIS ESSE CARAS QUE ESTIVEREM LEVANDO DE 2 OU 3 COM CERTEZA VÃO ABANDONAR A PARTIDA?
    VALEU AGUARDO RESPOSTA
    PROMETO QUE VAI SER A ULTIMA,PELO MENOS HOJE RSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Realmente os jogadores poderam desistir da partida no intervalo do jogo. E não haverá nenhuma punição a nenhum dos lados, ou seja, nenhum dos jogadores ganhará ou perdera pontos.

      Mas caso o jogador desistir da partida depois do início do segundo tempo haverá as mesmas punições que tem no modo online do PES 2012!

      Ps: Pode perguntar a vontade, a PES Mag está aqui pra isso ;) Até mais

      Excluir
  28. POR QUE LEO SE FOR VERDADE ISSO MESMO SERA COMPLICADO JOGAR ONLINE.

    ResponderExcluir
  29. To com o mesmo problema no meu para o xbox esta acontecendo o seguinte eu tento conctar partida rapida ou na MLO ai da essa mensagem escolha a suas configuraçoes do modo online e uma retangulo escrito proximo ai eu aperto começa a carregar e volta para o inicio. ja fiz todos esses precedimentos de abrir portas e ainda não da, a minha internet e o speed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual versão do PES 2013 vc está usando? A europeia ou a versão que foi lançado hoje no Brasil?

      Caso seja a europeia, por enquanto os os jogos online não estão estão permitidos se vc estiver jogando com a versão europeia dentro do Brasil!

      Sobre a internet e recomendável que você entre em contato com a central de atendimento da Speedy, o PES 2013 estão com problemas de comunicação de rede com as operadoras como a NET e a Speedy!;)

      Excluir
  30. me ajudem, tenho um amigo do x box que ta jogando o pes 2013 normal, mas no meu ta com esse problema de não conectar a mlo, ja meu amigo ja ta conectado

    ResponderExcluir
  31. NÃO RESISTO TENHO QUE CONTINUAR, NOSSA SENHORA COMPLICO,VC NÃO CONCORDA QUE QUEM ESTIVER PERDENDO IRA SAIR PRA NÃO PERDER PONTOS?
    É NÃO SEI NÃO VIU VAI SER DIFICIL JOGAR ONLINE!!!!
    MAIS VAMOS AGUARDAR TOMARA QUE EU PEGUE JOGADORES COM VERGONHA NA CARA.
    VALEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Mas não vai durar muito, concerteza as pessoas vão achar ruim e vão começar a reclamar e concerteza a Konami vai mudar isso, sem dúvidas :)

      Excluir
  32. Leo a minha versão é americana comprei hoje, ja intalei tudo de novo, na verdade joguei tudo fora o que tinha do pes no box , e depois intalei tudo de novo, tudo, e ainda ta com mesmo problema, sera que vou ter que ver com o speedY, mas o que vou falar,sendo que quando eu coloco outro jogo ele fala que minha nat ta open, me ajudaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as solução do post não ajudaram a unica maneira agora é esperar até amanhã que provavelmente os servidores já devem estar normalizados. Vou entrar em contato com a Konami hoje e procurar por que estes problemas estão acontecendo com alguns jogadores e te respondo blz ;)

      Excluir
  33. Nao vai ter mais a opçao de criar comunidade online ?eu tinha comunidade no 2012 pra fazer as ligas com meus amigos e agora ?

    ResponderExcluir
  34. TOMARA QUE MUDE MESMO PQ SI FICAR ASSIM VAI SER DIFICIL JOGAR.
    MANO MUITO OBRIGADO PELOS ESCLARECIMENTOS ME AJUDOU MUITO.
    VALUE TUDO DE BOM.
    QUALQUER DUVIDA ENTRO EM CONTATO.

    ResponderExcluir
  35. o meu problema é o seguinte, eu conecto normal ele chega a aparecer aquela tela voce está conectado com sucesso, dae carrega e volta para o menu inicial
    o que será?

    ResponderExcluir
  36. felipe a mim acontece-me o mesmo que a ti...ja ando a tentar para ai á 3 dias e é sempre igual..eu sou de portugal e por cá tambem n da nada...dinheiro mal gasto!!!quando dará?

    ResponderExcluir
  37. estou com o mesmo problema aparece carregando , depois volta para tela inicial.... ouvi dizer que será liberado só dia 11 de outubro sera?

    ResponderExcluir
  38. PQP a depois a konami se pergunta por que eles estão sempre atras da EA o fifa lancou hoje hoje mesmo vc pode jogar on line sem problema, cada dia que passa me decepciono com a konami affsss, vc paga 200,00 reais no jogo e chega em casa para jogar e os servidores estão dando erro só a konami mesmo affss

    ResponderExcluir
  39. no meu para o xbox esta acontecendo o seguinte eu tento conctar partida rapida ou na MLO ai da essa mensagem escolha a suas configuraçoes do modo online e uma retangulo escrito proximo ai eu aperto começa a carregar e volta para o inicio eu me ajuda eu va tenho o pass e ja baixei as atualizaçoes de pacote de dados

    ResponderExcluir
  40. no meu para o xbox esta acontecendo o seguinte eu tento conctar partida rapida ou na MLO ai da essa mensagem escolha a suas configuraçoes do modo online e uma retangulo escrito proximo ai eu aperto começa a carregar e volta para o inicio eu me ajuda eu va tenho o pass e ja baixei as atualizaçoes de pacote de dados.Me ajuda ai Leo!!!!!

    ResponderExcluir
  41. BOM DIA GALERA, tenho um ps3 e comprei o jogo pes 2013.

    POR FAVOR,

    ESTOU COM DIFICULDADE DE PARA JOGAR O PES 2013 NO MODO MANUAL (CRUZ DO CONTROLE), SÓ É POSSIVEL JOGAR NO MODO ANALOGICO. SERÁ QUE TEM LIGAÇÃO COM O REDEEM CODE, POIS TBM DÁ ERRO AO INSERIR A COIGO, NÃO É RECONHECIDO.

    aTT, RÉGIS regis_setti@hotmail.com Valeu pessoal. . .

    ResponderExcluir
  42. XBOX Online ta osso, não vai nem acendendo uma vela do lado do console, aqui speedy sp

    ResponderExcluir
  43. nao consigo jogar mlo mano oque eu faso

    ResponderExcluir
  44. ola galera alguem esta com esse problema? falha na conexao com servidor de vez em quando acontece e minha net sem problema algum, jogo algumas partidas mais derrepente no meio de algumas a conexao da essa falha, ja to puto pq fica como se fosse eu mesmo puxando o cabo ja to avaliado como B na desconexao ja coloquei o ps3 com servidor dmz pra todas as portas abertas.
    alguem galera?

    ResponderExcluir
  45. Konami podre, to quase indo na loja devolver o jogo e esperar o fifa, vontade de mandar o konami pra quele lugar

    ResponderExcluir
  46. Estou com o mesmo problema para conectar no modo online através do xbox, tem uma previsão para estabilizar a conexão, eu tenho um speedy 2mega e não funciona, meu amigo tem uma net 10 mega e funciona normalmente, inclusive com meu perfil do xbox.
    por favor poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, algumas pessoas estão tendo dificuldades para conectar o PES 2013 através de provedores como Speedy e a NET, talvez por problemas de DNS. É recomendável que você entre em contato com o suporte técnico da Speedy e verifique suas configurações! Verifique tbm as configurações da portas do seu Xbox e veja se o protocola TCP/IP está marcado como ativo! ;)

      Excluir
  47. pelo que vi na Europa tambem estão com o mesmo problema, porem la foi lançado no dia 20 e até hoje não foi corrigido, será que vai ficar assim também aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  48. Fala Galera!!

    Meu caso ta um pouco mais difícil comprei o jogo la fora para PC, no 1° momento consegui logar de boa, mais quando tentei jogar não deu, então sai do jogo e não consigo mais logar LOGIN ID OU PALAVRA PASSE DO KONAMI ID OU KONAMI ONE TIME PASSWORD SERVICE ESTÃO INCORRECTOS, resolvi entrar em contato com a Konami, para minha surpresa olha a resposta dos caras:

    Obrigado por entrar em contato com o Suporte ao Cliente da Konami.

    Agradecemos a sua lealdade para com PES2013. Infelizmente, não podemos ajudá-lo em um jogo que ainda não foi lançado nessa região. O jogo que você adquiriu foi a versão européia. Por favor, note que esta versão só pode ser jogado nos servidores europeus como os servidores de PC para a América do Sul não será ativo até 06 de novembro de 2012. Os servidores de PC sul-americanos não podem ser abertos no início, não importa o pedido.

    Se você deseja jogar nos servidores europeus, você deve ter selecionado um dos países europeus ao criar seu ID Konami. Uma vez que você criou um Konami ID, por favor, note também que não há nenhuma maneira de mudar a sua região dentro de nosso sistema.

    Pedimos desculpas pelo inconveniente, e obrigada por toda sua paciência e compreensão.


    Atenciosamente,
    Lucas S.
    Suporte ao Cliente da Konami
    Horário de funcionamento:
    Segunda-feira - sexta-feira 09h00 ao 17:00 PST / PDT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Waguinho, um usuário do GameVicio tbm entrou em contato com a Konami e a resposta foi praticamente a mesma. Quem comprou a versão europeia do jogo e está tentado jogar com ela dentro do território nacional (ou qualquer outro país da América do Sul) não vai conseguir se conectar online, pelo menos até a data que a Konami informou. O melhor a ser feito era esperar lançar a versão pra PC aqui no Brasil. ;)

      Excluir
    2. Leo, você está equivocado. Tenho a versão européia e me conecto normalmente. O GRANDE problema é que nunca encontro adversários, enquanto alguns jogadores juram que já estão jogando normalmente, mesmo com o PES europeu.

      Excluir
  49. Os servidores para Xbox no Brasil ja estão estaveis?

    ResponderExcluir
  50. estava com os mesmos problemas da galera agora ja ta jogando de boa...ta perfeito

    ResponderExcluir
  51. Gustavo Roberto dos santos29 de setembro de 2012 às 18:58

    Boa noite !!! No PES 2013 para XBOX consigo jogar modo on line na partida rápida , porem , no Lobby e PRINCIPALMENTE NO MODO COMPETIÇÃO me da uma mensagem que eu não possuo um pacote de dados necessário , o que pode estar havendo ???obrigado

    ResponderExcluir
  52. Alguem esta conseguindo jogar on line pelo xbox?
    o meu continua voltando a tela inicial

    ResponderExcluir
  53. como posso jogar com amigos, como jogava no PES 2012 através da comunidade?
    Pelo que vi não tem a opção de criar comunidade.

    ResponderExcluir
  54. todos os jogos que joguei até agora, caíram a conexão no meio dele... porque isto está acontecendo? com mais alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não será algum problema com a internet? Se não verifique se o seu firewall e antivirus está ativo e desative-o por alguns minutos e tente novamente! ;)

      Excluir
  55. Leo blza, aqui é o Leandro gametarg tyo bad, pq a primeira vez q coloquei o jogo no xbox 360 consegui configurar o perfil on line, agora ñ entra mais volta pro menu do pes 2013, novamente ele vai ate aquela msg de bate papo restringido depois volta ao menu tanto na master online tbm, o meu padrasto estava jogando online agora esta igual ao meu, no do meu amigo esta tudo certo dei ate meu perfil ele entrou por lá. já fiz o esquema das portas já liberei o firewall do roteador, baixei o vip pass pelo históricco de donwload e nada naõ sei mais o q fazer e estou com o jogo q comprei ontem na fnac, ah aqui é speedy da telefonica do meu padrasto tbm, do meu amigo net todos c roteadores.UM abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, não sei se posso te ajudar muito, pq não tenho Xbox.
      Mas tem gente tentando conectar o PES 2013 online com a Speedy e não estão conseguindo. Isso geralmente é causado por problemas no DNS.
      Verifique se a opção TCP/IP está marcada nas suas configurações de rede.
      Caso isso não resolva entre em contato com a central da Speedy! ;)

      Excluir
  56. Estranho q entrei uma vez e consegui editar o perfil on line, depois ñ entrou mais e ñ tinha mexido em configuração nehuma do roteador nem ele(padrasto), a dele foi depois da manutenção do dia 28 das 6 às 7 ai ñ entrou mais, tudo isto no Xbox 360

    ResponderExcluir
  57. Aqui nada ainda, so na vontade , minha conexão é speedy 10mb, falem a conexão de vcs e o provedor de banda larga ai, pois o pes 2012 jogo on line de boa, essa porcaria do 13 so na secura

    ResponderExcluir
  58. Galero estou com o mesmo problema, consegui conectar uns 2 dias depois nada mais, minha conecção é Speed 4 Mg, quem descobrir algo posta aee... um abraço

    ResponderExcluir
  59. Pessoal liguei hoje por volta da 18:20 na live e eles me informarão que este problema só irar ser resolvido pelo dia 01/10/2012 pois os servidores não estão suportando a demanda de jogadores on line ok, á konami mais uma vez fazendo cagada atras de cagada, se não voltar até amanha domindo irei vender meu PES 2013 e ficarei no fifa 13 de vez chega de tolerar incoptencia

    ResponderExcluir
  60. Konami suck, dificil e ter que engolir o fifa13 , fazer o que pq lançaram antes então, os servidores pelo que sei ja funcionam a uma semana...

    ResponderExcluir
  61. Enquanto isso conheço uma pa de amigos que estão conseguindo jogar, conheço um camarada que ja esta com 780 ptos no MLO e quando formos começar a jogar ja vamos sair apanhando, pq os caras ja vão tudo estar com time legal.

    ResponderExcluir
  62. Olá Léo, também estou com problemas com a conexão para pc. As vezes ocorre o mesmo problema descrito pelos colegas onde volta para a tela inicial ou não acha adversários. Só que comigo também acontece de achar um adversário e quando literalmente a bola rola a conexão cai e aparece a seguinte mensagem: " esta partida está abandonada devido a circunstâncias não previstas".

    Já aconteceu isso com outras pessoas?
    Será que é o mesmo problema do servidor?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  63. PQP Konami de M.... até agora nada aqui seria problema com o Speedy ?? pq meu primo tem NEt e ta funfando de boa !!!! O Q FAZER JOGAR A MIDIA PELA JANELA !!!!

    ResponderExcluir
  64. E aí Flavio Silva, até criei um perfil na live brasileira de 1 mês, pra poder reclamar pelo 0800, já q uso a live americana, com o perfil brasileiro deu pra configurar o perfil on line, mas entrar nas partidas on line e master e configurar o perfil de novo nada, volta pro menu,e está informação sua é quente q resolverá dia 01/10,um abraço.

    ResponderExcluir
  65. Bom Dia Leo, e ai tem alguma previsão(data) da konami, entrei em contato com o serviço speedy, comentaram q o problema é dos servidores da konami mesmo.Pq vai ser osso os caras já irão estar com C.Ronaldo, Messi e outros e vc com Minaindinha os originais da master q até isto mudaram tiraram os ruskin, Ordaz da vida antigamente iria passando as versões eles iriam se aposentando desta vez aposentaram todos rs, um abraço.

    ResponderExcluir
  66. para mim alem de demorar a encontrar adversarios ocorre um delay incrivel nos comandos, o jogo roda legal mas meus controles demoram muito, ainda nao consegui ganhar nenhum jogo

    ResponderExcluir
  67. Olá!
    Comprei o jogo ontem p/ Xbox 360, e consegui configurar avatar, etc. O problema, como de muitos aqui, é ao tentar conectar volta para a mesma tela (por exemplo: entro na MLO, aparece para selecionar perfil (n lembro se é exatamente isso), e após aparecer "estabelecendo comunicações" o jogo retorna para selecionar MLO).
    Tenho duas dúvidas:
    1º: Como descobrir se o jogo é europeu ou não? O jogo está em portugês, tem narração em português, mas isso signfica que não é europeu?;
    2º: Aparece "manutenção de emergência". Não teria problema se eu não estivesse no dia 30/09 e aparecesse que a manutenção será feita no dia 28/09 das 06 às 07, ou seja o modo online está com delay? Como isso é possível? É só comigo?

    Agradeço desde já,
    Elias.

    ResponderExcluir
  68. primeira vez que eu vou comentar aki no seu blog que e muito legal
    eu gostaria de saber seu alguem esta com dificuldades de jogar online eu ate jogo mais tem muito lag msm eu tendo 15MB fica dando lag alguem sabe o porque

    ResponderExcluir
  69. GENTE É O SEGUINTE
    COMPREI MEU PES2013 NO DIA 28 COLOQUEI O CODIGO Q VEIO E BELEZA TUDO CERTO
    AI TENTEI ENTRAR ONLINE
    DAI A SURPRESA VEIO NUMA MENSAGEM DIZENDO:
    MANUTENÇÃO DE EMERGENCIA
    A MANUTENÇÃO DE EMERGENCIA DA REDE SERA LEVADA A CABO AS 06:00-07:00 DE 28/09/2012 TENHA EM ATENÇÃO QUE O SERVIÇO ONLINE SERA SUSPENSO DURANTE A MANUTENÇÃO
    MUITO OBRIGADO PELA SUA COMPREENSÃO E COOPERAÇÃO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LAMENTAVEL
    HOJE É DIA 30 E NADA
    E O PIOR A MENSAGEM NÃO MUDA ESTA ESCRITO A MESMA COISA DESDE O DIA 28
    QUE LAMENTAVEL KONAMI
    SEM FALAR NOS CAPITULOS 13 E 14 DO CASTLEVANIA LOS
    GENTE OQ ESTA ACONTECENDO
    QUANDO VOU PODER JOGAR ONLINE MEU PES 2013 PARA XBOX 360
    ME AJUDEM POR FAVOR
    EU EMPLORO
    OBRIGADO
    BRUNO MALDONADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA BRUNO BLZ.... CARA O ME XBOX ESTA A MESMA COISA DESDE O DIA 25 QUANDO COMPREIO O MEU..... TA FODA FICAR SEM JOGAR ONLINE.... MESMO PORQUE NAO VEJO MAIS GRAÇA JOGAR O PES 2012 SENDO QUE TENHO O 2013.. ENTAO FICO JOGANDO OFF...... QUALQUER NOVIDADE SE CONSEGUIU DE ALGUMA FORMA E POSTA PARA NOS.... ABRAÇOSSS

      Excluir
  70. cara, eu comprei o PES ontem aqui no Brasil mesmo, e veio um código para ser colocado na Playstation Network, e o código aparece como ínvalido...

    quanto ao modo online, ainda não tentei jogar nenhuma partida...

    ResponderExcluir
  71. Eu comprei o pes 2013 para xbox360 na pre venda da saraiva dia 03/08 e recebi o jogo dia 27/09 e ate hoje nao consigo jogar online e aparece a maldita mensagem de manutençao de emergencia.A Konami deveria lançar o pes 2013 na data inicialmente prevista que era 04/10 com o modo online funcionando perfeitamente e nao antecipar o lançamento com problemas no online.Deveria ter um telefone do sac da konami aqui no brasil.

    ResponderExcluir
  72. PQP konami sucks aff, desde o dia 26 que tenho o meu , e nada de on line até agora, sera que elaguem tem o e-mail da konami ai, vamos inundar a caixa de entrada de e-mails deles

    ResponderExcluir
  73. Percebi que os meus camaradas que tem net estão conseguindo jogar, o meu é speedy

    ResponderExcluir
  74. eu jogo na versao sul americana para xbox. aqui saiu aqui em sampa dia 28...comprei o original veio com o passcode. baixei as 2 atualizações normal. clico no liga master online. e aparece pra escolher as configurações online. depois a mensagem de manutençao do servidor. e depois fica estabilizando comunicações.. ai demora. demora. e volta pra tela inicial. ja fiz de tudo. roteei o modem.. conectei direto do modem no xbox. usei com roteador. e nada...minha net e o speedy... nao acho que seja falha da operadora. pois jogava o pes 2012 normal. so no 2013 esta dando esse erro.leoh vc citou ai varias para o pessoal abrir a porta tcp/ip. isso tem que fazer no xbox?? ou no roteador??? ajuda a galera ai.. pois isso esta gerando instatisfação de varios.. alguns amigos ja vendereram e vao aguardar o fifa. eu nao pois sou fiel ao estilo pes. e espero que arrumem logo isso ai... se puder cara posta um email ai da konami para que o pessoal que esta com problema bombardei de emails para que eles arrumem ou nos ajudem a como arrumar...vlw cara by thiago
    nick da live xbox maximus bbg. abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, as configurações TCP/IP podem ser marcadas na configurações do Xbox (se não me engano) mas por via das dúvidas é bom configura-lá também no seu roteador ou modem.

      Excluir
  75. so complementando.. estou usando o email da minha esposa... pois nao tinha email no gmail...kkkk

    ResponderExcluir
  76. Sera que só o pessoal de sp que tem speedy que esta com esse problema, meu pes 2012 tbm funciona na boa, mas até agora não vi ninguem que usa NET virtua reclamar!!!!!!

    ResponderExcluir
  77. GALERA O MEU VOLTOU A FUNCIONAR NESSE MOMENTO!!! RESTA SABER ATÉ QUANDO...RSRS...

    ResponderExcluir
  78. VOLTOU O PES ESTA ONLINE OBAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  79. eai leo tdb? meu nome é paulo e ainda nao consegui joga online a konami vai resolver o problema vc sabe de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  80. A minha MLO cai a conexão quando a partida começa, dão dois toques na bola e aparece a mensagem: " esta partida está abandonada devido a circunstâncias não previstas"

    Alguém sabe pq isso acontece?

    ResponderExcluir
  81. no pes 2013 não da pra jogar 2 vs 2?

    ResponderExcluir
  82. É minha primeira postagem aki, depois de muito fuçar no google, devido ao meu desespero!vim parar aki!rs.. De cara quero parabenizar pelo espaço bacana que vc possue Léo. Mas, vamos lá ao que interessa!Espero que me ajude! Comprei o meu pes 2013 no dia 28 e desde então ñunca consegui jogar on line!Meu gametarg é endereço americano. Sempre que tento jogar aparece a mesma mensagem de Manutençao de emergência, aí hj eu apaguei o pes online pass e tudo do pes que eu tinha salvo no meu xbox e reinstalei,agora ele ainda continua voltando para a tela inicial do jogo,continua dizendo que está em manutenção e para piorar está me pedindo a chave do jogo e quando eu digito ela,aparece a msg de que esta chave já foi usada!!Não sei oq fazer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinicius, vai na dashboard la onde tem sua conta, la havera um historico de downlods, poe para baixar seu passe on line novamente!

      Excluir
  83. ViniciUs Vai em Historico de Download que vc consegue baixar a chave de novo, agora em relação ao pes ja fiz tudo isso tambem, e quando eu coloco o cabo para jogar direto vem uma msn falando que minha nat e meu dbz está impidindo de jogar ja fiz tudo o possivel para abrir as portas mas mesmo assim não deu e no minimo sua internet é speed, pois todos as pessoas que tem a bosta do speedy não estão conceguindo conectar, agora o pq eu não sei e nem sei se vai voltar ao normal, mas vamos ficar na espectativa, valeu abraço e galera so nos resta ESPERAR

    ResponderExcluir
  84. Vinicius entra em configurações, conta, histórico de download e a aparece baixar novamente. Aí da certo.
    Pessoal o problema está no servidor da Konami, quem tem net entra pq ele busca servidores europeus, já o speedy ñ. #Igor e Bruno Maldonado# o de vcs é speedy, pq o da speedy nada aqui ainda, meu roteador tem a função UPnP que ele busca uma porta Universal plug and play sozinho ele inseri o ip 192.168.0.??? (de cada um é um ip), porta interna 3074, porta externa 3074, protocolo UDP,Habilitado, adicionei as portas q a xbox live passou a 53,80,88,3074 com todos os protocolos q estão habilitadas e nada já desbilitei está função UPnP tbm e nada no speedy, acho q na net ele da outra porta de acesso quem tem net e está jogando publica ai as configurações de porta que estão usando, tentei entrar on line agora e nada, isto no XBOX 360,quem for da live meu gametarg é Tyo Bad se alguém mandar o convite de amigo e for daqui eu aceito. Leo o q eu puder ajudar em Xbox 360 eu te dou uma força. Mas acho q os servidores só funcinaram dia 04/10/12 q era a data de lançamento oficial.

    ResponderExcluir
  85. Ah Vinicius, configurações, conta, histórico de download ai aparece o on line pass ai vc clica nele e aparece fazer download novamente.

    ResponderExcluir
  86. To jogando a Master Off line com o perfil on line, pra ir treinando até q tá legal, mas depois q vc começa jogar on line perde a graça

    ResponderExcluir
  87. Resumindo Pessoal Problema Com os Servidores da América Do Sul e Ponto ñ há o q Fazer só esperar normalizar para todos.

    ResponderExcluir
  88. Acho que estão liberando em ondas por data que cadastrou o passe so pode, eu cadastrei o meu dia 26, liberou hoje agora funcionando ja joguei 3 partidas MLO

    ResponderExcluir
  89. O meu é speedy e começou a funfar hoje, ja tinha feito de tudo ate aceder uma vela do lado do roteador e do console, ai entrei na config mandei fazer o perfil on e nada, parti pro mlo e ai ele pediu para criar o perfil, criou de boa, joguei 3 partidas e o time que vc começa e pior que o do 2012 e tudo na faixa dos 60 a 65 nossa e lento pra diacho, peguei um cara que ja estava com um monte na faixa de pontos dos 70, tomei foi de 5X0, meu primeiro contra foi 2x1 pra um cara com time legal tbm, ja no terceiro jogo peguei um equivalente ao meu quase o cara so tinha um jogador na faixa dos 70 e ganhei de 1x0, mas e isso ai vão tentando entrar em todos modos on line, passei o Fim de semana tentando e hoje para minha surpresa as 21h aconteceu de conseguir!

    ResponderExcluir
  90. Boa noite . blz ?

    Cara, comprei o pes e gostei muito.. sou fã do futebol da konami desde o super star soccer pra snes.. Fico horas jogando online .. Mas to achando coisas esquisitas nesse modo online.. Não te m jeito de jogar partidas de ranking no lobby e nem tem o chat .. A Konami vai fazer mudar isso ou vai ficar sendo assim mesmo ate o pes 2014 ?

    ResponderExcluir
  91. Valeu a todos que me ajudaram,consegui recuperar meu pass on,mas não consigo jogar! msg "manutenção de emergência " será meu provedor? Tenho oi velox!

    ResponderExcluir
  92. MEU AMIGO LEO BLZ?!
    CARA ENTREI NOVAMENTE PRA DIZER A MINHA FELICIDADE COM ESSE PES 2013!!!!!
    ESSE SIM E UM JOGO JOGADO DE TOQUE DE BOLA,ONDE MESSI E COMPANIA NÃO CONSEGUEM PASSAR PELO TIME INTEIRO,DIFERENTE DO PES 2012 ONDE E SO CORRERIA.
    A MOVIMENTAÇÃO ESTA MUITO LEGAL.
    O SISTEMA DE PONTUAÇÃO ONLINE ESTA MAIS JUSTO,NO PES 2012 PRA RECUPERAR OS PONTOS PERDIDOS VC TINHA QUE GANHAR UMAS 10 PARTIDAS SEGUIDAS,ISSO ME DESANIMAVA MUITO.A UNICA COISA QUE EU NÃO CONSIGO E JOGAR COMPETIÇÃO.VC PODERIA ME AJUDAR??
    VALEU ABRAÇO

    ResponderExcluir
  93. LEO NESSE MODO ONLINE DO PES 2013 NÃO VAI TER CHAT?

    ResponderExcluir
  94. Para minha surpresa hj sumiu a msg de manutenção, mas continuo sem conseguir jogar,aparece a msg estabelecendo. .... e volta para tela inicial! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui acontece a mesma coisa af

      Excluir
    2. O meu funciona apenas com acesso direto ao modem ja tentou desta forma? sem passar por roteador ou switch.

      Excluir
  95. ALGUEM PODERIA ME DIZER PQ NÃO CONSIGO JOGAR COMPETIÇÃO?
    SO CONSIGO JOGA PARTIDA POR RANKING E M.L.O.
    GRATO

    ResponderExcluir
  96. Rafael, eu tentei assim tb e nada!

    ResponderExcluir
  97. PREZADOS AMIGOS,

    NÃO ADIANTE MEXER NO ROTEADOR, E COISA E TAL,,, O PROBLEMA É NO SERVIDOR DO PES, O MEU TAMBÉM TAVA COM ESSES PROBLEMAS NO SÁBADO FUNCIONOU NORMALMENTE, NO DOMINGO DE MANHÃ NÃO FUNCIONOU E DEPOIS DO ALMOÇO FUNCIONOU NORMALMENTE. A SOLUÇÃO É ESPERAR !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WILLIAM VC PODERIA ME AJUDAR?
      NÃO CONSIGO JOGAR COMPETIÇÃO SOMENTE PARTIDA POR RANKING E M.L.O
      SE PUDER ME AJUDE.
      VALEUUUUU

      Excluir
  98. minha duvida é terá modo de comunidade.. e tera mlo em modos de divisoes e se sim quando ocorrerar essas divisoes
    contato amaurifox1@gmail.com facebook e twitter amaurifox1

    ResponderExcluir
  99. Existe velocidade mínima de conexão?

    ResponderExcluir
  100. Não consigo jogar pes 2013 online. sempre q coloco qualquer modo on, ele carrega mostra estabilizando conexão e volta pro menu inicial "HELLLLLLP"

    ResponderExcluir
  101. GALERA A ÚNICA SOLUÇÃO É ESPERAR,,, O PROBLEMA E NO SERVIDOR DO PES 2013

    ResponderExcluir
  102. è pessoal Vamos esperar né!, Willlian, você sabe se a komani deu alguma posição oficial?

    Procurei no site do Pes13 e nada.

    Abraços

    Fernando

    ResponderExcluir
  103. posição da konami e de 4 e nos atras que odio!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  104. 2 amigos acabaram de comprar o pes 2013 para xbox360 e coseguem jogar online normalmente eles usam net virtua e eu que uso speedy nao consigo sera que o problema ta no speedy ?

    ResponderExcluir
  105. como posso encontrar o pass online?? um codigo pra poder jogar online?

    ResponderExcluir
  106. fiz maior esforço pra comprar esse jogo, nao consigo jogar online, varios dias tentando e consegui apenas ontem a noite, e pior varios caras que ja estão jogando faz tempo com jogo pirata e os otários que compram original e usam conta BR só se ferram pq até nisso os pirateiros levam vantagem sabem que conta BR é um lixo e fazem uma estrangeira parabéns KONAMI fora que consegui jogar ontem e fui bugado 2 vezes em um campeonato vergonha isso, e agora nao entra mais online novamente

    ResponderExcluir
  107. Olá Admin Onde Posso Baixar O Pes Na Versão Nacional , Pois Baixei Dia 18 Para Pc A versão SKIDOW Mais Nao Tou Conseguindo Jogar Online, Por Favor Ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão brasileira/américa do sul ainda não foi lançada, deve chegar em meados deste mês!

      Excluir
  108. toda vez que tento jogar online volta pro menu igual aconteceu com muita gente , tenho o xbox , alguem pode dar uma solução pra isso por favor

    ResponderExcluir
  109. Nossa o outro anonimo ali as 17:03 falow groselha, ninguem joga com pirata desde que exista o pass code, a versão digital foi liberada para compra dia 18/09, vai se informar antes de falar asneira, os servidores da konami estão operando desde o dia 25/09, meia boca mas operando.

    ResponderExcluir
  110. Comigo também aparece a mesma informação: "estabilizando comunicação". Depois disso, nada. O jogo não inicia. Somente em raras oportunidades é que consegui jogar uma partida online.

    ResponderExcluir
  111. o meu está com esse erro também mas em fim qyem quiser add pra jogar algums jogos ae só ad na live GAMERTAG : jean UFC

    ResponderExcluir
  112. BOM MINHA OPERADORA É A VIVO SPEEDY MESMO PROBLEMA ,FICA CARREGANDO E VOLTA PARA O MENU DO JOGO PROBLEMA SÓ ATACA COM Á VIVO SPEEDY ......XBOX 360 XBOXLIVE
    AINDA BEM QUE JA TOU COM MEU FIFA 13 NUNCA MAIS JOGO ESSA PORRA DA KONAMI :-(

    ResponderExcluir
  113. Amigos, Boa noite!
    Minha dúvida não é com muita relação a jogar on-line, pq até agora não tive problemas maiores e consegui jogar normalmente. Queria saber se possível o seguinte: 1. O bate-papo entre os adversarios antes das partidas on-line, não tem mais? Como vamos nos comunicar com os usuários? O mypes para o MLO e banhar os bonus por partida, não achei como informá-lo no meu dados de usuário como no manual do jogo explica, onde eu posso inserir essa informação para usar o mypes no PES2013?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Robson, as duas opções que você citou acima estarão disponíveis depois DLC de 11 Outubro! ;)

      Excluir
  114. Leo...
    Alguma novidade spbre manutenção nos servidores da Konami?? nao to conseguindo jogar on-line... mesmo problema... Aviso ESRB... Estabilizando conexão... e volta a tela anterior... e isso ocorre só nos horarios com maiores movimentos...

    ResponderExcluir
  115. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  116. Aki a mesma coisa... e o pior a Konami nao faz nada para arrumar isso!

    ResponderExcluir
  117. BOA NOITE AMIGOS SERA SE TEM ALGUMA COISA COM O MODEM OU NAO POIS MEU AMIGO JOGA DE BOA COM MINHA SENHA NA CASA DELE MAIS AQUI EM CASA SO FICA CAREGANDO E VOLTA PRO MENU DO JOGO QUEM PODE ME AJUDAR AI POIS BAIXEI O JOGO DO SITE ESPANHOU ELE JA VEIO TODO COMPLETO COM NARAÇAO E TUDO O QUE POSSO FAZER HELLLLLP

    ResponderExcluir
  118. Bom eu comprei o PES 2013 pra xbox, quando tento jogar online ele não entra, por exemplo : Eu vou na liga master online, começa a carregar e depois aparece : Escolha as suas configurações do modo online. Ok ai depois volta pro menu do PES. Não sei o que fazer se souberem por favor me ajudem !

    ResponderExcluir
  119. sempre a mesma resposta d tem que esperar..enquanto isso. os outros vao jogando e comprando os jogadores...e com isso mais dificil e injusto... cr7 ja ta 30 milhões... afff. zuado ein...

    ResponderExcluir
  120. Bom eu comprei o PES 2013 pra xbox, quando tento jogar online ele não entra, por exemplo : Eu vou na liga master online, começa a carregar e depois aparece : Escolha as suas configurações do modo online. Ok ai depois volta pro menu do PES. Não sei o que fazer se souberem por favor me ajudem !

    ResponderExcluir
  121. é aasim q a merda da konami quer ganhar do fifa??
    faz o jogo bom mais cheio d bug online aiaiaiaia!

    ResponderExcluir
  122. Comprei essa porcaria dia 26, e ate hoje so consegui 3 jogos na MLO, mó desgraça pra conectar, e assim mesmo ganhei uma e perdi duas pq os caras ja estão com os time na faixa dos 70 e o time original não passa de 65, moral, seu time parecendo um fusca e os outros ja parecem um vectra, que adianta lançar um jogo que é versão Béta ainda afff, e querem ganhar do FIFA, ja estou me arrependendo de não ter migrado para o fifa, sera que ninguem poderia postar o e-mail do suporte da konami ai pra bombardearmos eles de e-mails reclamando, e outra coisa que tenho percebido tbm e que os prejudicados esta sendo os usuarios speedy, ate agora não vi um miseravel que tem NET virtua reclamar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO CONCORDO COM VC.
      E UMA PORCARIA VC COMEÇAR UMA M.L.O COM ESSE TIME LIXO ENQUANTO OUTROS JA ESTÃO COM TIMES BEM MELHORES.

      Excluir
    2. Olhai ai o e-mail para suporte
      Customer Support customersupport@kde-us.com

      Excluir
  123. quando voltar a poder jogar o (pes 13) e todos os console on-line vcs publicaram um aviso. ate entao muito obrigado

    ResponderExcluir
  124. Koname, ME AJUDA!! porque vocês tem que mudar a estrutura do servidor ??

    MEU PES 12 funcionava tão direito.


    E vamos tentando .

    ResponderExcluir
  125. consegui fazer uma partida só kkkkkkkkkk foda todo ano a mesma merda da konami ano passado foi com a atualização q n saia para live br quem lembra?

    ResponderExcluir
  126. só pq to de folga hj e queria fica dia todo jogando paga mo caro pra nd pqp!

    ResponderExcluir
  127. galera... me responde aqui é eu q to fudido ou erro da konami msm? nao to conseguindo entrar em nenhuma competicao online... diz que eu tenho q baixar o pacote de dados, sendo q eu ja baixei... e nao consigo jogar com nenhum adversario online na master liga... simplesmente so fica procurando... procurando


    alguem me responde por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal do xbox 360 e com vivo speedy estava tentando desde o dia 23 c uma versao paralela dia 28 comprei uma original mas so ontem consegui entrar nos modos on lines do pes 2013 e funcinou d boa, ñ adinta mexer em modem roteador etc. O problema é c o servidor do pes um abraço a todos só resta esperar mesmo mas vão tentando todos os dias e um abraço leo belo blooger ajuda muito mais q a konami q ñ tem nem forum

      Excluir
  128. Geberson se for xbox entra no menu do xbox 360 configurações, gerenciamento de contas, histórico d donwloads clica no pacote d dados ou no on line pass e clica fazer donwload novamente mas se continuar é problema do servidor mesmo q ñ esta reconhecendo um abraço

    ResponderExcluir
  129. GURIZADA, EU NOTEI QUE NAO CONSIGO ENTRAR NOS HORARIOS COM MAIOR NUMERO DE JOGADORES (DENOITE), ONTEM CHEGUEI EM CASA AS 17:00 E ENTROU DE BOA, QUANDO VOLTEI DA ACADEMIA AS 20:30 SEM CHANCE... É FODA...
    DOMINGO OCORREU A MESMA COISA, POREM CHEGOU UMA HORA QUE CONECTOU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ontem 7h da noite consigui joga uma partida mais hj sem chance! tem horarios achu que tem muita gente no servidores eles estão reduzindo para n ter futuros problemas até terminarem de cria ano passado ocorreu o mesmo erro com a dlc "o que vai aontecer? migração pro fifa " o que adianta lança um jogo antes se n tem estrutura para isso?!

      Excluir
  130. Amigos,

    Comprei o PES 2013 para PS3 porém não consigo jogar as ligas nacionais (campeonato brasileiro, espanhol, inglês e afins) porque simplesmente não encontro a opção no menu do jogo. Alguém sabe o que está acontecendo? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparentemente não tem mesmo!.. Somente na Master Liga!! tomara que venha nesta DLC do dia 11/10

      Excluir
  131. Leandro Krywacz é xbox msm agora eu consegui! reformulei novamente o download do pacote... agora uma duvida... eu to tentando jogar competicao online da master liga, so que quando eu vou me inscrever, aparece ''vc nao pode participar desta competicao, pois ela sera realizada em uma data futura''


    so que ta marcado la 02/10/2012 e o horario...


    rsrs oq pode ser?

    ResponderExcluir
  132. O mais foda disso tudo, é que a merda da Konami nao se pronuncia, td que estamos levantando como possivel solução, é o que nós mesmos achamos, ou seja td no achomentro... Incompatibilidade com o Speedy, problemas com servidores, problemas com portas do router, e nada ao certo do que seja a real causa desse problema maldito...!!

    ResponderExcluir
  133. Pode crer Julio, ta foda fiquei a noite toda procurando info, abri as portas do roteador, conectei direto no moldem, instalei e desisntalei todos as atualizações do XBOX, é pau no servidor cara CERTEZA, pois os outro jogos estão suave.

    Tentei por o PES 12 para jogar on e qual foi a minha surpresa?

    O PES 12 ta rolando normal na LIFE

    ResponderExcluir
  134. Eu estou com uma dúvida,


    no PES 2013 só é possivel controlar os jogadores pelo analógico??
    não tenho o hábito de jogar no analógico e estou tendo mita dificuldade de jogar....

    Abraço......

    Jhow...

    ResponderExcluir
  135. Geberson vc so resta aguardar ohorario, vou passar as configuraçoes d routeador q estou usando,vamos la entra no adm do routeador vá em DHCP Gerenciamento d e clientes e veja o ip do xbox deve estar como unknow anote o IP,depois va em Direcionar portas ou Encaminhar adiciona as 4 portas, 1 porta53 coloca o ip do xbox costuma ser final 101, protocolo todos habilitar volta adicionar agora a 2 porta 80,ip,protocolo todos habilitar, 3 porta88, o ip,prot. Todos, habitar, 4 porta 3074, o ip, prot. Todos, habilitar. E salva. Agora vá em gerenciamento ou gestao d acesso se tiver ticado em negar coloca permitir.Alguns routeadores tem a opção Upnp q fica dentro de direcionar portas ou encaminhamento ve se esta ativo se ñ clique em habilitar e atualizar, Vá em salvar configurações.Desliga tudo,modem,router,cpu,xbox e retorne a ligar, o meu vivo speedy deu certo, se no dos srs ñ conseguir acessar é do servidor, e eu to via celular p explicar é horrivel p escrever.e

    ResponderExcluir
  136. Ñ Jhow vá em configurações d dados pessoais entra em controle e coloca pro lado vc tem as 2 opções d direção com analogico,digital em cruz ou um ou outro

    ResponderExcluir
  137. Mais de fato.. quem tem Net Virtua está jogando de boa???? ou tem gente com o Speedy tabm jogando... meu Speedy é de 4 MB.. estou quase migrando para o Net Virtua!

    ResponderExcluir
  138. tem gente com 1 MB do spesdy jogando sim, menos eu

    ResponderExcluir
  139. Pessoal, eu consegui conectar ontem. Vi em outro fórum para mudar o dns primário no XBOX 360 para isso: 210.148.52.143. Eu tentei e deu certo, consegui jogar umas 8 partidas online na MLO numa boa. Estava c o msm problema de volta rp a tela inical. Tentem isso.

    Elias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como faz isso???? Sim antes de zuera... sou leigo rsrs

      Excluir
  140. Lenadro... Valeu pelo tutorial... nao entendo porra nenhuma de router ou essas coisas... entao nao entendi nada do que vc falou rsrs... mais mesmo assim hoje quando voltar da faculdade tentarei....

    Porém hoje de manha quando fui sair para trabalhar, fui tentar apenas para desencargos... porém quando tentei entrar na MLO disse que a operação nao podia ser concretizada... acho que estavam fazendo alguma manutenção ou algo assim.. espero que esteja td OK logo!

    ResponderExcluir
  141. eu fiz que o anonimo elias falou trocar dns + que o leandro falou das portas e nada adiantou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos 2 nada!desisto !so aguarda mesmo pelo jeito só dia 10 mesmo

      Excluir
  142. Pessoal o geito é esperar até o dia 11 de outubro mesmo, todos sabem que a konami fez merda em lançar o jogo antes da data que estava prevista, o jogo em si esta perfeito, mas infelizmente os servidores ainda não estao 100%.
    O negocio agora é ter paciencia e aguardar que a partir do dia 11 de outubro, os servidores vão esta funcionando 100% igual ao do pes 2012.

    Abs a todos e desculpem os transtornos.

    Parabens ao dono do blog, otima iniciativa.

    ResponderExcluir
  143. Então, eu entrei em Configurações de Sistema, depois configuraçóes de rede, depois rede com fio, e depois eu entrei no menu que aparece o IP, ai escolhi manual, depois dns primário, e aí digitei esse ip q vi em outro fórum. Eu tenho speedy de 2 mega e concetei o cabo direto do xbox no modem. Verifiquem se realmente o IP depois de colocado ficou, se aparecer "0.0.0.0" quando abre a opção p digitar novamente o IP é pq n ficou. N mexi em roteador, nem nada.
    Eu realmente não sei se foi isso que fez eu concetar, mas fato é que antes disso passei 3 dias tentando conectar e só voltava para a tela inical.

    Elias

    ResponderExcluir
  144. Olá Leo,

    Estou ansioso em jogar a liga brasileira offline, e sem ser na master league mas no menu competições aparece só modo copa. Haverá uma atualização no futuro pra consertar isso?

    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  145. no facebook do Pro evolution ele colocaram isso agora a pouco

    Pro Evolution Soccer
    We are aware of the current online issues and are working hard to solve them as soon as possible. In the mean time we have updated our FAQ with new steps to try and help you solve your issues. Check it out here: http://bit.ly/QvSGIE

    ResponderExcluir
  146. Eh piada ne Cristiano já fi tudo isso e muito mais !!!

    Diego

    ResponderExcluir
  147. a Konami nao tem respeito nenhum por nós usuários de seus games !!!!

    ResponderExcluir
  148. Alguem com Speedy ta conseguindo Jogar ??

    ResponderExcluir
  149. Galera tenho um xbox e estou com mesmo problema como já fiz de tudo que vi nos foruns de dicas e nada deu certo e desde o dia 28 nao consigo jogar o modo online entrei em contato com a konami.e eles responderam que poderia ser problemas com as protas, maos pra falar a verdade não se sabe o que é o email da central é customersupport@kde-us.com acho que uma boa parte d pessoas que estao.com esse problema enviar esse um email dizendo que esta com o mesmo problema acho qie eles vão dar mais atenção para nos. Eles responde os email entao acho que devemos bombar a caixa de entrada deesses cars porque e falta d respeiro com com os cosumidores....

    ResponderExcluir
  150. Eles vão resolver, só temos q esperar, INFELISMENTE.

    foi lançar antes, lançaram igual o cú deles

    ResponderExcluir
  151. to com o mesmo problema..nao consigo joga on line..quando vo joga uma partida rapida on line,,aparece uma frase,,comfiguracao do modo on line..ai volta por comeco ,,por favor mim ajuda ae,ja to perdemo apaciencia,,com essa porra,,to quase quebrando essa merda e compramo um fifa,, e o jeito,,a konami , nao resolve o problema no brasil..lanca o jogo sem ta com estabilizado completo...vo espera ate o dia 11,,so,,

    ResponderExcluir
  152. Quando eu leio os recados aqui fico aliviado por não ser só eu que não consigo jogar online! rsrsrs.. O negócio é esperar até o dia 11/10!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o foda man, é que algumas pessoas ta conseguindo jogar ... aiii o time delas já tem só os melhores... tipo alguns dos meus amigos conseguem na boa ... já tem só os Craques na MLO.

      Excluir
  153. Acabei de falar com o 0800 do xbx live, o atendente mexicano falou q o problema é nos servidores da konami mesmo, que ele havia acessado pela mnhã de ontem e hoje já ñ conseguiu, eu tbm falei q tinha conseguido acessar ontem de noite hj agora tentei com os 2 perfis q tenho o brasileiro e americano e nada bate e volta no menu, ai perguntei se a konami havia passado uma data para a microsoft, ele ficou pesquisando e nada " Que única coisa que a Konami teria dito está reparando o servidor", ou seja agora é tentar todos os dias quem conseguir conseguiu, então quem quiser jogar pes 2013 só resta esperar, eles arrumar o servidor, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  154. Para o pessoal que tem Vivo Speedy, é tentar todos os dias ontem joguei pela Master League on line, soubesse jogava mais rsrs. Mas hj bate e volta pro menu, agora quem tem net ñ entendo pq consegue acessar ñ sei se são todos, mas mesmo assim o problema é do servidor da dona KONAMI,não da vivo e nem da Xbox live. Agora chega ñ Publico mais gente para d perguntas sobre ñ consegue jogar on line, pq o prroblema é com os servidores da KONAMI,e ñ adianta entrar em configurações de modem , Xbox, Cpu e Roteador que ñ vai adiantar nada pq quem fornece a porta de acesso é o servidor da Konami pra vcs poderem jogar, chega fui.Agora quem quiser jogar pes é só esperar mesmo e tentar todo dia pra vê se da sorte até normalizarem.Fui.

    ResponderExcluir