Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

26.10.12

26.10.12

Comentários

PES 2013 PS2 - Primeiras Screenshots & Vídeos!


O clássico jogo volta ao clássico console!


PES 2013 foi lançada na manhã de ontem na Europa, e rapidamente muitos usuários do clássico Playstation 2 se encaminharam as lojas mais
próximas para ver as novidades da versão 2013.

Infelizmente o jogo não trouxe novidade alguma anão ser a atualização normal dos times e em algumas telas como na Copa Libertadores e Champions League.
Fora isso nenhuma mudanças em gameplay ou gráficos.

Mais isso não impede o sucesso, o jogo continua a ser vendido em unidades absurdas em todo mundo, sem exceções.

As imagens e vídeos você pode consultar neste linkhttps://www.facebook.com/PESdePSPyPS2







Comentário(s) via Facebook

  1. Afinal tem o brasileirao no pes 2013 de playstation 2 ?

    ResponderExcluir
  2. aff cade o campeonato brasileiro?

    ResponderExcluir
  3. tera o braselirao na versao brasileira?

    ResponderExcluir
  4. Leo Utiha, quando sai a versão brasileira ?

    ResponderExcluir
  5. odiei esse pes 2013 para ps2,tudo igual nem parece ter sido o console mais vendido do mundo,o q n presta botam para o play 2.flal do grafico,mais é mentira.resident 4,god of war,todos eles são de ps2 e dão show de grafico.

    ResponderExcluir
  6. Bem se la Na Europa Ja Foi mais uma Decepção imagina aki no Brasil??? Mas a Maior Sacanagem vai Ser se O PES 2013 Versão Br asileira não Tiver Liga Brasileira . Bem Na Moral se não tiver eu Desisto do PES Prefiro ir jogar qualquer outro jogo!! E não entendo por que a Konami quase nunca Muda Nada na Versão para PS2 !!! Porra o que custa mudar alguma coisa??? Temos jogos de ps2 como bom exemplos de Graficos como God of War e resident 4 então por que não acrescentar toda essa tecnologia em um Jogo de futebol?? Sera que a Konami tem Medo que fike melhor que o de PS3???

    ResponderExcluir
  7. Bem se la Na Europa Ja Foi mais uma Decepção imagina aki no Brasil??? Mas a Maior Sacanagem vai Ser se O PES 2013 Versão Br asileira não Tiver Liga Brasileira . Bem Na Moral se não tiver eu Desisto do PES Prefiro ir jogar qualquer outro jogo!! E não entendo por que a Konami quase nunca Muda Nada na Versão para PS2 !!! Porra o que custa mudar alguma coisa??? Temos jogos de ps2 como bom exemplos de Graficos como God of War e resident 4 então por que não acrescentar toda essa tecnologia em um Jogo de futebol?? Sera que a Konami tem Medo que fike melhor que o de PS3???

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer