Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

10.11.12

10.11.12

Comentários

Pro Evolution Soccer 2014: Quais são suas Sugestões & Comentários?



PES 2013 nem foi completamente lançado ainda certo?!
Mas PES 2014 já está em fase inicial de desenvolvimento, e o melhor agora é já ir pensando na próxima geração que vai trazer muitas novidades ao game, principalmente pelo novo motor gráfico que será usado, o mesmo motor que será usado nos jogos da Kojima Productions como no game Metal Gear Solid, a Fox Engine.

Veremos abaixo todas as novidade e nossos comentários sobre PES 2014!



Fox Engine: A Fox Engine será o próximo motor gráfico usado pela Konami nos futuros jogos da empressa, o novo objetivo da Konami é criar o melhor motor gráfico do mundo - oque está prestes a ser real -, muitos ainda tem dúvidas se o novo motor será usado no PES 2014, mas a Konami ainda não confirmou publicamento, foi apenas um comentário de Manorito Hosoda durante uma entrevista. Mas para ter uma ideia inicial do que esse motor gráfico excepcional pode fazer confira o trailer de Metal Gear Solid: Ground Zeroes; recomendamos que veja em HD 1080p para não perder nenhum detalhe.

Terceiro uniforme: O futebol virtual está acompanhando o futebol como ele é jogado na vida real, e Pro Evolution Soccer é a maior prova disso. Em PES 2014 a opção de usar o terceiro uniforme estará disponível, alem do mesmo poder ser completamente editável dentro do jogo!

Câmera editável: Um novo recurso pioneiro da série; PES 2014 terá opções de editar câmeras durante o jogo. Não foram divulgadas informações sobre como serão essas opções de edição, mas que é uma novidade que irá agradar a muitos fãs da série é!

Neve: Desde a era PS2 não há neve em Pro Evolution Soccer, mas a Konami pretende quebrar essa regras em PES 2014. 
A neve foi um grande problema para a Konami nessa geração de consoles e até mesmo no PC, segunda a mesma, a neve estava causando lag's e diminuindo consideravelmente o número de FPS durante o jogo. 
A neve é um recurso que por enquanto fica exclusivamente a consoles da geração anterior, pois a neve continua até hoje no PES 2013 de PS2 e PSP.

Uniformes completamente editáveis: Mais um ponto para a Konami! PES 2014 será o primeiro game de futebol a trazer o recurso de você criar/editar um uniforme por completo. Com isso será possível editar logotipos nos calções e nas meias sem problemas alguns. Sem dúvidas é mais um recurso que irá agradar aos fãs do game que talvez nem prescissaram baixar kitsets para o jogo!



Essas foram algumas das principais novidades do jogo da Konami que chega no ano que vem. Não há duvidas algumas que a Konami irá explorar muito bem as novas ferramentas de desenvolvimentos disponibilizadas pela Fox Engine, que irá alterar não só nos gráficos como também na jogabilidade do jogo, trazendo uma experiência mais leve e realística para o jogo.

Para fazer  um jogo cada vez melhor a Konami prescissa cada vez mais da ajuda dos fãs! Pedimos que deixe seus comentários abaixo com sugestões para o próximo jogo, por isso seu apoio é fundamental!

Comentário(s) via Facebook

  1. Olha eu acho que a opção de criar times tem que voltar. Já pensaram o quanto ia ser legal criar novas ligas? Escolher a qual país ela pertence, e alem disso formar o regulamento dela? A classificação para a Copa Internacional de Clubes iria ficar muito mais disputada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom eu acharia muito manero se causa os jogadores tivesse lesoes traria o carrinho pra pegar os jogadores dentro de campo é ter mais estadios brasileiros ter mundial de clubes um grafico mais avançado uma jogabilidade melhor . na liga master os tecnicos se convocados pra seleção..e as torcidas mais animadas mais agitadas com gritos dos times ..os os reserva fazendo aquecimento do lado de campo na hora do jogo se colocarem isso vai ficar muito manero

      Excluir
  2. concordo já que a konami não consegue licenciamento(coisa q entendo pois pedem + $.$) tem certeza q o verdadeiros fãs da serie nao ia se importar de criar novas ligas e times...

    ResponderExcluir
  3. Tudo bla bla bla, se não resolverem o problema dos laggers que ficam derrubando a conexão quando estão perdendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Konami disse que está trabalhando nisso, dentro algumas semanas tudo estará normal!

      Excluir
  4. Licenciar a Copa Sulamericana e obter mais alguns estadios brasileiros.

    ResponderExcluir
  5. Licenciar a Premier League,ter o campeonato argentino que foi prometido no Pes 2013.

    ResponderExcluir
  6. tem que ir mais a fundo na Master liga, pq a prata da casa, tonar mais parecido com o real possivel, nas partes de contratação dar uma inspirada no Fifa, q é bem legal, o modo de transmitir as noticias, categoria de base, vc contratar olheiros, e distribui-los pelo mundo em busca de jovens jogadores, patrocinadores.
    As vezes da a impressão que os criadores do pes não acompanham nem uma unica partida de futebol, acho q a Konami deixa muito a desejar nessa parte, deveriam ter um grupo empenhado que acompanha o futebol para que possam ajudar dando opiniões e sugestões. E uma outra coisa, e deixar de ser um jogo tão robotico, serem mais suaves, mais normais, sem movimentos esperados.

    ResponderExcluir
  7. eu acho que voces konami tem que melhorar os graficos e jogabilidade e o resto voces fazem pelas criatividades de voces porque o graficos do pes 2013 nao está real entao ve se voces transformam os graficos do pes 2014 pra deixar mais realisticos como os graficos cinematic...

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro que a Konami demore mais para aperfeiçoar os gráficos do PES pois assim os jogadores vão ter tempo de juntar dinheiro para fazer um upgrade no PC.

    ResponderExcluir
  9. Seria legal que a Konami licenciasse mais 4 ligas sul-americanas (liga do Peru, colombiana, argentina, e equatoriana) libertadores ia ficar mais divertida no Become a Legend e Master League.

    ResponderExcluir
  10. a Konami tem que melhorar no pes a jogabilidade, o graficos do jogo tem que ficar bem mais realistico, explorar mais a master liga e o rumo ao estrelato. A Konami deve licenciar mais ligas sul-americanas, a torcida deve interagir mais e trazer para o jogo mais estádeos brasileiros, sou fã do pes e acho que o jogo deve melhorar nessas partes.

    ResponderExcluir
  11. axo q deviam cuidar mais dos detales em si cm a questao de jogadores fake ,torcida,voltar a ter a opçao ligas ,mao na bola ,fair play,juiz no centro do gramado escolhendo qm fka cm e faltas ensaidas cm fifa fez ,arbitros a tras dos gols e atedimento aos jogadores cm medico e massagista saindo de carro maca iam ser mtu realista!

    ResponderExcluir
  12. Acho que o preço tem que diminuir pois o FIFA tem mais times licenciados e é o mesmo preço do PES que tem menos times.

    ResponderExcluir
  13. É APESAR DE FIFA E PES TEREM O MESMO PREÇO, O FIFA É MAIS BARATO
    POIS TEM MAIS TIMES LICENCIADOS

    ResponderExcluir
  14. Na master liga seria legal se você poder colocar o preço do ingresso ampliar o estadio , licenciar a copa sul americana colocar mais clubes licenciados principalmente os ingleses colocar A budesliga(liga alemã ) , mais opções de vida futebolistica no treinador você poder mudar de clube , trazer de volta o mundial de clubes tentar trazer alguns clubes da asia , da africa , da america do norte e do sul para fazer um jogo mais disputado nada de PES E WE liga

    ResponderExcluir
  15. o pes tem que ter transferencia de tecnico de clubes para clubes e jogadores novos sem voltar jogadores aposentados denovo

    ResponderExcluir
  16. cara eles tinham que adicionar o moicano, o cabelo de duas cores(do vagner love) e varios outros, pq ja to cansado dos mesmo cabelos

    ResponderExcluir
  17. SE COMPROMETER COMO ANUNCIADO ACIMA JA ESTARÁ MUITO BOM, COM A FOX ENGINE E UM PACOTE DE EDIÇÃO POR COMPLETO E MAIS LICENCIAMENTOS DE CLUBES ESTARIA SHOW!

    ResponderExcluir
  18. NA VERDADE TEM LIBERAR AS LIGAS POIS JOGAR ONLINE TA MUITO CHATO

    ResponderExcluir
  19. TEM BRASILEIRÃO E NAÕ DA PARA JOGAR FOI UM TIRO NO PÉ POIS A MASTER LIGA DEMORA MUITO É MUITO CHATO FICAR ESPERANDO MUITO TEMPO E JOGAR POUCO

    ResponderExcluir
  20. eu acho que devia de voltar as ligas porque jogar na master liga taa muito chato e tentar licenciar o maximo de times e seleções possiveis e as ligas

    ResponderExcluir
  21. A konami deveria mudar na Master liga alguma forma de contrução do seu própio time (começar do zero) e ganhando bastante dinheiro arrumando uniforme e até a criação de estádio para um novo time e os gráficos mais bonito.

    ResponderExcluir
  22. Penalizar e muito esses caras que não sabem jogar e montam seus times bons e quando perdem para você que é inferior desligam a conexão e fica por isso mesmo no modo campeonato da mesma forma deveria direto ja excluir esse cara de vários campeonatos e dar os pontos para o cara que estava ganhando igualmmente no FIFA .

    ResponderExcluir
  23. Eu não costumo jogar on-line, prefiro reunir os amigos que gostam de futebol e jogar com a galera. Quanto ao PES2013, ficou ótimo, eu era refém do fifa...mas apesar dos gráficos excelentes a jogabilidade não me agradou mt, e eu não jogava pes desde o 2011 quando a jogabilidade já não me agradou muito e 2012 nem se fala...mas a konami poderia deixar as chuteiras da versão anterior disponíveis na versão atual e incluir as mais novas...isso seria ótimo até pq eu jogo num ps3 e pra conseguir chuteiras novas só com DLC da psn, sendo que os usuários de PC e xbox conseguem chuteiras novas com facilidade...é só fazer download.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo. Eu queria muito que fizessem copa do mundo de 2014 no pes 14, tendo todos os times licenciados, e no dia que tivesse o sorteio das chaves no Brasil esse modo de jogo seria atualizado automaticamente no pes 2014.O pes 2014 além desse modo pode ter o modo futsal com torneios no modo off e online e tam,bém porque não o modo pro beach soccer, tendo o torneio off e online, que seria a copa do mundo de futebol de areia.

    ResponderExcluir
  25. Pessoal, vamos pedir no pes a copa do mudo de 2014, com todos os times e estádios licenciados, com torneio off e online. Esse modo no dia que fosse feito o sorteio das chaves no Brasil, ele seria atualizado automaticamente tanto no modo off como no online. E sabemos que esse motor é tão potente e rápido que pode ser incluído o modo futsal com torneios off e online, de seleções, de times europeus e brasileiros. Também temos que pedir o modo pro beach soccer com copa do mundo de futebol de areia, algo que foi esquecido.Por favor enviem esse comentário para Manorito Hosoda. Porque é agora que próximo da copa do mudo de 2014, com esse motor poderoso e rápido da fox enginer, não podemos perder essa oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim a Konami vai falir kkkkkk vai com calma mano

      Excluir
  26. Eu acho que no rumo ao estrelato tem que ter a opção de ser goleiro.

    ResponderExcluir
  27. Aumentar mais bolas, Goleiros mais rapidos na recarga, Defesas deviam pressionar os atacantes, Mais animação quando o jogador cai, Mais fisico, Ligas licensiadas, Retirar as chuteiras normais WE-PES, Colisão com outros jogadores

    ResponderExcluir
  28. Olha quando chegar na entrada do jogo bota uma musica bem tipo Suspense ssobre o futebol,Colokar todas as chuteiras do mundoo,Rumo esttrelato ter tipo online onde que vc despulta e entra para clubes criados tipo sociedades em jogos de LVL UP, ter mais musicas no playst alegres,algumas UEFA Champions,
    ter UEFA Champions,UEFA Europa Taça,Copa Das Federaçoes,Libertadores,Copa Sudamericana,Personagens mais animados tipo Pes 2013 e na entrada do jogo mais tipo mais Emocionante

    ResponderExcluir
  29. Tá na hora de copa do mundo no pes 2014, assim como torneio de futsal e futebol de areia. Com esse motor podemos criar novos torneios, assim a copa do mundo de 2014 no Brasil pode vir com todos estádios licenciados. Com esse motor fox enginer pode3mos revolucionar o pes 2014.

    ResponderExcluir
  30. Eu queria dizer a Manorito Hosoda que o motor fox enginer é a evolução, ou melhor a perfeição. Posso te dizer que há inúmeras possibilidades de fazer a copa do mundo de 2014 no Brasil, mais vale a pena dizer o jogo pro beach soccer está esquecido há muito tempo, é hora de fazer com que esse modo de jogo reviva através do motor fox enginer com copa do mundo de futebol de areia nos modos off e online assim como o modo de futsal, aí seremos melhor que o fifa.

    ResponderExcluir
  31. Eu faço um apelo a Manorito Hosoda, vamos ter a copa de 2014 com tos os países que vão participar e no dia do sorteio das chaves no Brasil, esse modo de jogo ia atualizar automaticamente. Com esse motor fox engine podemos ter o modo futsal com determinadas equipes do Brasil, européias e internacionais. E também algo que foi esquecido a copa do mundo de futebol de areia, nos modos off e online. Através desse motor podemos criar um campeonato brasileiro com as equipes licenciadas com direito a libertadores e copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  32. Mesma pessoa do primeiro comentário disse:

    A Konami tem que disponibilizar a opção de criar ligas novas, aí, poderíamos escolher se essas ligas serão do continente americano, europeu, asiático, oceânico ou africano, e depois definir o país em que ela é disputada se é nos E.U.A, Rússia, China, Nova Zelândia ou África do Sul, e depois é só editar os uniformes e criar jogadores. O Mundial de Clubes ia ficar excelente. Isso sim é ideia de gênio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara concordo com você só que criar jogadores ia dar muito trabalho, tinha que ter tipo uma opção de download no próprio PES, onde vc pode baixar jogadores. Mas vc é um gênio ;D

      Excluir
  33. No PES 2014, os jogadores deveriam ser maiores quanto á proporção de tamanho. Como no PES 2010, onde os estádios e jogadores têm proporções maiores, e por isso, mais realistas.

    ResponderExcluir
  34. Por favor volte o modo COMUNIDADE... e as copas, pois só tem liga!!!

    ResponderExcluir
  35. Coloque um lugar para guardar os times sulamericanos, assim como ja tem o "Outros Times Europeus" deveria ter "Outros Times Sulamericanos" e colocar os times nem que seja generico mesmo, até conceguir as licença...

    ResponderExcluir
  36. Criar a copa sulamericana, tal como já tem a copa UEFA, pode ser genérica mesmo, e arrumar o mundial de club na ML, pegar 8 times tipo (1-Campeão da Champions Liga) (2-Campeão da Libertadores) (3-Campeão da UEFA) (4-Campeão da Sulamericana)(5-Campeão Asiatico) (6-Campeão Africano) (7-Campeão da america central e do norte) (8-Campeão da Oceania)Grupo"A" e Grupo "B", com primeiro e segundo cabeça de chave, (primeiro: "A"Champion e "B"Libertadores) (segundo: "A"Sulamericana e "B" UEFA)depois sorteava os outros quatros campeões dos continente, dois em cada grupo e deixava o pau tora... kleber_connect@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Na Master Liga Online poder jogar com alguem da lista de amigos, e poder negociar jogadores entre si, ambos de seus respequitivos plantel

    ResponderExcluir
  38. Na master League poder fazer proposta para qualquer jogador em vez do computador negociar, virem todas chuteiras liberadas e não ter que desbloquear e adicionar comemorações mais reais

    ResponderExcluir
  39. Bom poderiam ter tantas mudanças boas mas vai ai minhas sugestões, poder trocar de técnico na liga master ( inclusive indo pra seleção e tal ) ter carrinho pro caso de lesões sérias e ter todos os times da premier ligue licenciados, e principalmente ter uma liga que faz falta principalmente na liga master a liga alemã, pq é fogo pegar na liga master por exemplo o Bayer de Munique e ter que por ele em uma liga

    ResponderExcluir
  40. tem que ter na master liga mundial de clubes

    ResponderExcluir
  41. bom espero que tenha pse 2014 para ps2,tenho ps3 mais adoro ps2 entao queria em 2014 tambem,acho que poderiam acreçenta o estadio do barça dessa evz com nao foi feito no pes 2013,e tambem melhorias no rumo ao estrelato com videos de apresentaçao no ps2,tambem,e com mais clubes liçenciados,bom e isso espero que isso aconteça no pes 2014....

    ResponderExcluir
  42. Ficar igual o fifa já é um bom começo.

    ResponderExcluir
  43. Eu dei uma lida sobre a neve,falaram que está dando erro para pc com a nova fox,me confirma,terá neve em pes 2014 para pc ? ...Outra coisa que ficaria legal,jogadores aquecendo,gritos da torcida mais real,roupas dos torcedores no inverno mais reais,torcedores mais reais tbm,e ajustar o estádio san siro do milan,que é todo com cadeiras azuis..nana..entrada em campo modificar tbm é sempre a mesma coisa,colocar devolta os medicos que pegam o jogador lesionado no campo,comemorações mais reais,mundial de clubes será impossivel né,mas copa sul americana,dribles novos e mais fáceis de realizar,tem várias coisas que poderiam acrescentar para melhorar e mto o jogo..

    ResponderExcluir
  44. Uma coisa que eu acho que deveria ser modificada é a capacidade de jogadores nos elencos. Pois tem clubes que tem uns 40 ou mais jogadores e vários são bons mas ficam de fora pois só colocam 30/32!!!
    Concordo com o César, a estrutura do fifa é mais interessante ( muito mais ligas,patrocínios, mais jogadores jovens) porém a jogabilidade e os gráficos na minha opinião o PES é muito superior ao FIFA!!!
    Se a KONAMI consegui-se mais ligas e desse mais enfase ao modo rumo ao estrelato, fazendo com que o jogador criado consegui-se adquirir bens materiais como casa, carro e outros, ficaria bem legal pois aparece no dia de pagamento custo de vida e que na verdade não existe. Poderia mudar ate a moral do jogador se ele adquiri-se coisas que na vida real jogadores tem!!! Ficaria bem interessante e deixaria o jogo e os jogadores mais perto da realidade! Já no modo online, tem muita coisa para ser mudada, pois tem alguns FDP que não sabem perder e ficam derrubando a conexão, tem que dar um jeito nisso e bani esses merd...

    ResponderExcluir
  45. Muitos vão questionar, mas eu gostaria de ver no PES 2014, um modo Rumo ao estrelato Online. Acho que seria muito bacana jogar online com seu personagem. Poderia usar um painel de controle muito parecido com o da Master Liga online, porem com algumas opções a menos. Séria interessante se meu Personagem que estivesse no Flamengo por exemplo pudesse jogar com o de um amigo meu por exemplo no Cruzeiro. Ou visse e versa, Jogar com meu personagem no Flamengo contra alguém na França com o time do PSG.

    ResponderExcluir
  46. Continuar com a liga brasileira licenciada e add a bola as placas de publicidades e todos os estádios e gritos de torcidas oficiais assim como na liga espanhola, add o mundial de clubes, alem de add terceiro uniforme, e como em ediçoes do ps2 opção de escolher uniforme por partes por ex: escolher a camisa do primeiro uniforme o calção do segundo e meião do terceiro... assim ja ficaria show mais creio que todos que curte o game sonha com o game ideal com praticamente todos os clubes licenciados clubes da asia Oceania mesmo q mais fracos mais iria complementar no mundial alem de clubes africanos mais sabemos quem joga há anos nunca imaginamos uma liga brasileira no pes e hoje temos e com dois estádios a evolução continua e em cada edição a expectativa ,estamos próximos de um jogo ideal assim como a liga espanhola o brasileirão logo estará assim .há para concluir seria ideal também um segundo uniforme para goleiro ai fica show completo rsrs... espero que gostei das idéias.. um abraço para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para completar a liga alemã fica bom tbm é uma das principais do mundo e n tem falta ela creio q as principais ja tem falta a alemã e alguns times para por o mundial tipo alguns times asiaticos e afreicanos os principais

      Excluir
    2. Ótimo comentário! Seria incrível se todas as equipe estivessem devidamente licenciadas, mas todas elas hoje só pensam em dinheiro & dinheiro. Mas como você disse, nem sonhava-mos em ter o brasileirão, e hoje ele está aí! Ou seja, como diz o ditado popular, de grão em grão a galinha enche o papo! Obrigado pela visita - Leo

      Excluir
  47. eu queria que os pes 2014 serua o rumo estrelato seja mais real como dar entrevista depois do jogo ai vai ficar mais real e quando ganhar titulo vai receber no palco qui nem na vida real e isso que eu queria para o pes 2014 ??

    ResponderExcluir
  48. eu acho que a konami deveria correr atras de licenciar praticamente todos os times de todas as ligas.assim o jogo fica mais legal.pois ninguem merece jogar a premier league falsa..assim nao dá né....

    ResponderExcluir
  49. No Vida Futebolística deveriam acrescentar ao Campeão da Libertadores o Mundial de Clubes.

    ResponderExcluir
  50. tinha que ter os campeonatos estaduais do Brasil no pes 2014 eo Brasileirao serie B no pes 2014.

    ResponderExcluir
  51. Gostaria que opção de compra e venda de jogadores, poderíamos voltar a utilizar a opção de troca também, para complementar o valor da transação.

    ResponderExcluir
  52. uma ideia k eu tive foi k podiamos conduzir o autocarro da equipa para os jogos,dar o flash interview e quando somos suplentes poder ver o jogo do banco.
    as melhores ideias vem dos jogos da 2k sports por isso a konami podia ir la arranjar ideias.

    ResponderExcluir
  53. Não sei se a maioria aprovaria, mas acho que seria legal introduzir na Copa do Mundo, o modo eliminatório como havia em uma edição para PS2, por que acho que assim seria mais emocionante, primeiro se classificar para a Copa do Mundo para depois disputá-la.
    Támbem na ML apenas os clubes de ligas vencem na CL e UEFA, clubes como Galatasaray, Zenit e Shakhtar perdem para qualquer clube, inclusive clubes como Rio Ave, Wigan e Siena. Outra ideia que trago é de substituir a Eredivisie pela 1.Bundesliga.

    ResponderExcluir
  54. podeiria ter bandeiroes dos times q estao jogando, final da libertadores no seu proprio estadio, jogadores se aquecendo, carrinho quando os jogadores se machucam, fogos de artificios, ambulancia, jogadores dar entrevista no final dos jogos ao inves de repitir jogadas, jogadores em seus proprios vestiarios, mostrar os estadios estadios por fora antes do jogo, vc ser demitido na liga master e ser convocado pra sua selecao, jogadores trocarem camisetas no termino do jogo

    ResponderExcluir
  55. Eu chamo fabiano,eu quero falar dos jogadores de times quando esta chúvendo o uniforme teria que estar grudado no corpo do jogado ou ate mesmo suado o gráficos melhor ainda do qui ja esta. olhando a conversa dos meus colegas acho que deve ter torcedores mais reais movimentando na arquibancada gritando a musicas do seu time,comemorações mais reais confusões dentro do estadios entre jogadores e arbitro , sobre a narração o narrado teria que falar o nome dos jogadores que esta com a bola não uma narração robotica

    ResponderExcluir
  56. Eu chamo-me Carlos,eu so fã do pes e acho que na minha opinião o que esta a faltar no pes é quando marcamos golo os adeptos devia-se ouvir os adeptos a gritarem golo,porque em Espanha,Portual,Inglaterra e outros países os gritos de golo são diferentes e gostaria de no pes houvesse isso,tambem acho que,é uma ideia minha,no momento da comeração do golo deveria haver uma camera a mostrar os festejos dos jogadores mas na imagem de fundo deveria aparecer adeptos reais mas nesse momento a imagem ficava um pouco desfocada de modo a não misturar com a imagem dos jogadorem si,é uma ideia que andava a pensar.Deveria haver mais estadios por cada país,penso que ficava espectacular o pes,melhorar a narração.No campeonato do mundo e da europa deveria introduzir uma fase de apuramento,seria mais emoncionate,mais seleccoes em africa de modo a ter quatro grupos de quatro seleccoes.
    Nas substituições deveria mostrar mesmo a substituição e se quisermos poderiamos ignorar esse momento.

    ResponderExcluir
  57. A konami deveria ir por exemplo estar nos estadios e gravar o som ambiente entre adeptos,e os gritos dos adeptos a gritarem gooooloooooo.

    ResponderExcluir
  58. Já me esquecia,adicionar o terceiro equipamento,face dos jogadores e treinadores mais reais,aumentar o limite de jogadoes por equipa ou selecção nacional.

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer