Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

13.12.12

13.12.12

Comentários

Veja as novidades do Patch 1.03 e as correções nos modos 2x2 [Atualizado]

Saiba tudo sobre o Patch 1.03 e a importância do feedback dos fãs de Pro Evolution Soccer



O lançamento do Patch 1.03 já está chegando, o mesmo chega no dia 20 de Dezembro, e chega como um presente de natal adiantado, que irá fazer mudanças significativas no 2x2.

E para melhorar, o guru do PES 2013, Jon Murphy, gentilmente aceitou responder a algumas das dúvidas do fã sobre o jogo e as mudanças que estão por vim, e Jon agradece também aos jogadores pelo apoio e pelo feedback.


Siga as perguntas e as respostas abaixo.




1) O Patch 1.03 será lançado no dia 20 de Dezembro. O que você pode nos dizer mais sobre ele?


 - O avanço principal deste novo patch, é um modificação completa do modo 2v2 que era um dos modos mais questionados entre os jogadores. Apesar de antes ter sido muito questionado, vimos que não era oque os fãs esperavam, por isso usaremos este novo patch para fazer mudanças importantes. O balanço geral do jogo foi refeito também, e temos tido a oportunidade de fazer algumas melhorias estéticas em em alguns pontos, como o movimento dos jogadores que agora é reforçada com uma série de celebrações novas. Também fizemos uma par de alterações em alguns outros modos de jogo, como a MLO Online muito requisitado pelos fãs.


2) Os modos 2x2 é, obviamente, a maior correção do patch 1.03. Pode explicar-nos um pouco mais sobre esta mudança?


 - Vamos ter agora uma experiência multi-player impressionante, e nós estamos extremamente satisfeitos com a forma que a equipe de desenvolvimento tem respondido ao feedback dos fãs.

Embora tenha-mos tido um modo até que aceitável no 2x2 do jogo, a equipe tem trabalhado para melhorar elementos essenciais para tornar o modo ainda mais intuitivo para tornar essa experiência ainda melhor.

3) Os Black Boots e auto-save e suas características foram também corrigidos no patch anterior, graças ao feedback dos nossos fãs. Qual a importância que você considera opiniões dos nossos jogadores?


A opinião dos nossos fãs é essencial  É por causa dos tais fãs que temos dado passos enorme na série PES no últimos anos. Quando fazemos algumas coisa certa, ele nos dizem. Se errarmos, eles oferecem apoio e sugestões - e eu não seria louco de ignorá-los.


Temos um número invejável de lugares onde podemos receber o feedback dos fãs, e nós agradecemos pela dedicação e entusiasmos com o jogo. Seu apoio é vital para a evolução da série. Pode levar algum tempo para resolver todos os problemas, mas estamos constantemente tentando.


4) Você poderia nos dizer o que está vindo ACERCA no futuro?


Depois de abordarmos os problemas dos modos 2vs2, questão chaves que estava no topo da lista, ainda temos uma série de elementos que nós, e eles (os fãs), sabemos que precisam de atenção. Nós vamos deixar vocês saberem em breve...


5) Você está usando o aplicativo myPES? E o que você acha sobre ele?


Estou sempre divido entre o Japão e o Reino Unido, então tenho horários limitados para jogar. Mas eu tenho usado um par de vezes, e eu acho que é um dos pontos mais importante do jogo: é uma maneira simples de obter companheiros para jogar juntos, e é extremamente amigável. Estamos vendo um grande crescimento no seu uso, e também temos alguns avanços magníficos em mente quando olhamos para continuar a atualização do aplicativo.


6) Apenas para os nossos fãs, você pode nos dizer qual é o seu time favorito e modo favorito no Pro Evolution Soccer 2013?


Eu sou torcedor do Chelsea, por isso posso ser visto nos arredores de Londres. E sou um grande fã dos modos 2vs2 no escritório. trabalhando com a equipe para quebrar os adversários  e  ter uma risca mais competitiva




+ ATUALIZADO 18/12 


O regulamento da ficha do jogador será trocado.


O movimento do jogador será trocado.


Os usuários poderam mudar cursor entre vários jogadores em Jogos multi-player livres.
(Por favor, habilite o "Muda de Cursor" em Configurações gerais do Jogo)

* As seguintes questões seráo resolvidas


Se um usuário tenta jogar Liga Master Online ou outros modos online para single-player, depois de um jogo classificado de 2vs2, ele tivera que apagar o usuário convidado, para poder criar o novo jogo.


Às vezes, os jogadores controlados por COM não puderam ser substituídos durante Jogos em Comunidade.

* Outros ajustes serão efectuados em todos os modos para melhorar a experiência de jogo para todos os nossos usuários





Todas as novas comemorações e os movimentos do jogador melhorou:
Para adicionar mais brilho e emoção ao jogo, nós trazemos-lhe um novo conjunto de celebrações inspirados por jogadores reais em partidas reais! Selecionar jogadores no jogo terá novas maneiras de celebrar seus objetivos, o que permitirá que você se mostrar na frente de seus amigos e também continua a construir o nosso recurso de ID Player. Temos também o nosso AI tweaked para permitir os movimentos do jogador mais fluido e intuitivo para melhorar a sua experiência de jogo.

Melhores chamadas impedimento de nossos árbitros:
Nossos fãs nos deram feedback constante, e não foram completamente satisfeito com a forma como nossos árbitros agiu em situações de impedimento vários. Assim, novos ajustes foram incluídos no patch para ajudar a melhorar o realismo eo fluxo de suas partidas.

Total Player PES para ser incluída no Patch:
PES 2013 fez história ao incluir pela primeira vez um fã vida real como um jogador em nosso jogo. Depois de vencer a "entrar no jogo" evento em Madrid, Edu Morillo será introduzido em 2013 PES com seu ID próprio jogador e até mesmo uma comemoração especial!

Desempenho melhor Guarda-Redes:
Conforme solicitado pelos nossos fãs que têm melhorado o desempenho dos nossos goleiros, especialmente para aqueles com um índice superior a 70.

Questões gerais fixadas:
Vários problemas no jogo foram corrigidos para melhorar sua experiência de jogo global. Estes incluem fixa uma questão MLO matchmaking ocorre quando um usuário convidado foi registrado em uma comunicação myPES melhor e acessibilidade, várias questões Passe Online, questões COM controlados de substituição em jogos comunitários e muito mais!

Gostaríamos de também ter um momento para agradecer a todos por seu grande gabarito, como é de valor inestimável para nos ajudar a melhorar o jogo e, mais importante fazer as alterações mais importantes para fazer o jogo que todos merecem!




Agora você já sabe que o patch 1.03 está chegando e também suas novidades. Agora você e seus amigos estão prontos para os modos 2x2. E como você leu acima, o patch chegará na semana que vem, no dia 20 de Dezembro. E como disse Jon Murphy, sua opinião é extremamente importante para nós, então mantenha-se conectado na página do Pro Evolution Soccer no Facebook para deixar lá a sua opnião para que possamos oferecer-lhe o melhor jogo de futebol!


Comentário(s) via Facebook

  1. Nossa, tanta coisa pra mudar no jogo, ele vai mudar o modo 2 x 2, só lamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S , CARA LIXO DA PORRA ÇLAKSDÇALSKD...
      ESSE PES SÓ TEVE TIME BRASILEIRO DE BOM , PIOROU MT COISA

      Excluir
  2. prefiro esperar mesmo ate o dia 20 - mais pelo que disse ai realmente vai deixar a desejar em vários aspectos necessários para deixar o jogo ao gosto da maioria dos fãs.

    ResponderExcluir
  3. pelo visto modo liga virou um sonho distante.....

    ResponderExcluir
  4. AFF AGENTE COM NECESSIDADE DE COISAS MELHORES E ELES MUDAM COISAS PEQUENAS. ÓDIO

    ResponderExcluir
  5. Modo 2x2?! Quem aí joga este modo? Acho que só ele mesmo.

    Joguei uma única vez e não gostei.

    ResponderExcluir
  6. aff.... achei que vinha alguma mudança significativa....só lamento

    ResponderExcluir
  7. Aff pensei qe ele iria falar sobre algo importante, lamentavel essa konami por isso qe eu parti pro fifa de vez!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To quase indo pro fifa tambem

      Excluir
    2. se ja partiu pro fifa ta fazendo o que aqui?

      Excluir
    3. vou comprar meu FIFA 13 ate o fim da semana, cansei dos bugueiros e Konami que não faz nada

      Excluir
  8. PARECE QUE A KONAMI VIVE DE FAZER DLC E PATCH, INFELIZMENTE É TODO ANO ASSIM SAI O JOGO PES, LOGO VEM ATUALIZAÇÕES, ATE É COMPREENSIVO ATUALIZAR ( JOGADORES - TIMES - BOLAS - UNIFORMES DENTRE OUTROS ) O CHATO É TENTAR MELHORAR O JOGO DEPOIS DE JÁ ENTREGUE NAS LOJAS, ESTA AI O QUE O PESSOAL FÃ DE PES QUER NO GAME, CUSTA TANTO FAZER O JOGO COM ISSO ANTES DE LANÇAR? SEMPRE FICA A ESPERANÇA ILUSÓRIA DE UM NOVO PES A CADA ANO QUE SE PASSA, ESPERANDO PELO PES 2014.

    ResponderExcluir
  9. pelo jeito, dlc msm, só no ano que vem, como pode isso, com tantas coisas para ser modificadas e acrescentadas, dar foco total nessa parte, infelizmente, a sério pes ta começando a deixar a desejar

    ResponderExcluir
  10. E a nova DLC fica como??? Tanta coisa mais útil pra melhorar, e eles não veem isso, lamentável, porisso to partindo para o Fifa 13, que realmente cumpre o que promete, Tchau KONAMI!!!

    ResponderExcluir
  11. Man e a DLC novembro?? num saiu e nem vai sai antes do dia 20?? que podre essa KONAMI

    ResponderExcluir
  12. Gente peguei essas informaçoes no site do pes vejam:

    Todas as novas comemorações e os movimentos do jogador melhorou:
    Para adicionar mais brilho e emoção ao jogo, nós trazemos-lhe um novo conjunto de celebrações inspirados por jogadores reais em partidas reais! Selecionar jogadores no jogo terá novas maneiras de celebrar seus objetivos, o que permitirá que você se mostrar na frente de seus amigos e também continua a construir o nosso recurso de ID Player. Temos também o nosso AI tweaked para permitir os movimentos do jogador mais fluido e intuitivo para melhorar a sua experiência de jogo.

    Melhores chamadas impedimento de nossos árbitros:
    Nossos fãs nos deram feedback constante, e não foram completamente satisfeito com a forma como nossos árbitros agiu em situações de impedimento vários. Assim, novos ajustes foram incluídos no patch para ajudar a melhorar o realismo eo fluxo de suas partidas.

    Total Player PES para ser incluída no Patch:
    PES 2013 fez história ao incluir pela primeira vez um fã vida real como um jogador em nosso jogo. Depois de vencer a "entrar no jogo" evento em Madrid, Edu Morillo será introduzido em 2013 PES com seu ID próprio jogador e até mesmo uma comemoração especial!

    Desempenho melhor Guarda-Redes:
    Conforme solicitado pelos nossos fãs que têm melhorado o desempenho dos nossos goleiros, especialmente para aqueles com um índice superior a 70.

    Questões gerais fixadas:
    Vários problemas no jogo foram corrigidos para melhorar sua experiência de jogo global. Estes incluem fixa uma questão MLO matchmaking ocorre quando um usuário convidado foi registrado em uma comunicação myPES melhor e acessibilidade, várias questões Passe Online, questões COM controlados de substituição em jogos comunitários e muito mais!

    Gostaríamos de também ter um momento para agradecer a todos por seu grande gabarito, como é de valor inestimável para nos ajudar a melhorar o jogo e, mais importante fazer as alterações mais importantes para fazer o jogo que todos merecem!

    Então lembre-se, se é no nosso site, página no Facebook ou mesmo no Twitter, deixe-nos as suas sugestões e vamos ter certeza de que eles atinjam a nossa equipe de desenvolvedores! Você diz, nós ouvimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boaa....acabei de ver la....ia postar aqui...vlw cara...

      Renan

      Excluir
    2. Caraca que susto achei que iam corrigir só o 2x2, mas agora vejo que tem coisa pra karai agora eles detonaram to feliz

      Excluir
    3. Obrigado por essa info cara, atualizei o post!

      Excluir
  13. Tem que atualizar a liga brasileira quero vero criciuma o vitoria o goias e o atletico-pr

    ResponderExcluir
  14. na minha opinião deveriam liberar as ligas pois jogar online é bom mais quem não gosta de um campeonato brasileiro, esperamos tanto para ter um brasileirão e não da para jogar jogar a ML não é a mesma coisa por favor coloquem o modo de ligas novamente ai ficaria perfeito

    ResponderExcluir
  15. E OS LIXOS DOS DERUBADORES VÃO CONTINUAR IMPUNES
    MINHA CORTESIA TAVA AAA ENTREI P JOGAR O ABERTO N CONSEGUI NENHUMA PARTIDA TODAS FORAM DERRUBADAS A P... DA CORTESIA CAIU PRA B É MOLE AÍ FICA DIFÍCIL KONAMI TEM Q BANIR ESSA CAMBADA D FROUXOS...

    ResponderExcluir
  16. tem que ser mudado o modo online porque nao fazem um modo online igual o pes 2012 seria muito fera

    ResponderExcluir
  17. vou comprar meu FIFA 13 ate o fim da semana, cansei dos bugueiros e Konami que não faz nada para puni-los, ACORDAAAA KONAMI, vcs estão aos poucos perdendo seus fãns

    ResponderExcluir
  18. EU QUERO QUE ELES BOTEM O GOIAS, O CRICIUMA O VITORIA E O ATLETICO-PR

    ResponderExcluir
  19. Comunidade off line de volta já !!! Sai fora com 2 x 2 ... Nada melhor q uma comunidade off line pra jogar com os amigos e deixar tudo registrado lá !! Acordaaaaa konamiii !!!

    ResponderExcluir
  20. O patch 1.03 ja ta disponivel no site eu baixei.
    ta escrito 1.02 mais quando vc clica aparece o 1.03 ja.
    e a DLC 3.00 VEIO CHUTEIRAS

    ResponderExcluir
  21. ja baixei e achei que resolveu 95% em relação ao passe de bola
    toque de bola mas fluido ficou excelente.
    antes demorava um seculo para responder ao comando, agora esta sendo quase instantaneo ou instantaneo
    o jogo agora esta muito massa para se jogar valeu koname

    ResponderExcluir
  22. Realmente todo ano esperamos um jogo em que a jogabilidade ja venha nas perfeitas condições parece que em vez de melhorar,acabam tirando a jogabilidade boa e depois de tanto teste colocam a jogabilidade ruim,ai tem que estar sempre atualizando toda vez pra ver se melhora,e outra coisa eu não jogo a p....rraaa desse 2vs2,atualizaram um item que praticamente maioria não joga esse maldito modo,deveriam atualizar esse maldito modo de edição de uniformes,ja que a Konami não consegue licenciar pelo menos os clubes da Premier League e da Liga Zon Sagres,a Konami tem que atualizar por DLC um novo modo de edição de uniformes,por que esse é muito limitado,é verdadeiramente uma BOOSSTTAAAA!!!!E tem que colocar mais bolas novas no jogo e estadios,e a Konami não consegue licenciar um estádio Frances,o unico que tem é o Stade de France,só!!Deveriam licenciar Stade de Gerland,o Velodrome e pelo menos o Parc des Princes.

    ResponderExcluir
  23. Eu não notei tanta diferença no jogo assim, a única coisa que pude notar é que o jogo ficou mais acelerado. Em algumas partidas, em determinados estádios o jogo fica acelerado mesmo na velocidade -1, o que dificulta os passes curtos e as jogadas próximas das linhas de fundo e laterais. A bola corre muito, parece que ficou mais rápida e mais pesada. Ainda acho a jogabilidade do PES 2012 melhor, é acelerado mas no -2 fica perfeito. Os jogadores ficam trêmulos de vez em quando, não sei se isso é do jogo ou da minha placa de vídeo.

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer