Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

22.1.13

22.1.13

Comentários

Konami está banindo cheaters dos modos online no Pro Evolution Soccer 2013


Ultimamente a comunidade PES vem reclamando sobre os problemas online vêem enfrentando enquanto estão nas partidas. A Konami está se esforçando e quase 300 jogadores desonestos já foram suspendidos.
Leia o texto abaixo que a Konami deixou no seu site oficial, que traduzi.

Nos últimos 18 meses temos recebidos comentários contantes de fãs da comunidade PES. Uma parte pequena, mas ainda ativa de fãs fieis e apaixonados por PES está manipulando os sistemas online para beneficio próprio  O objetivo destes usuários é estar seguros de que estejam sempre nas primeiras posições na lista de classificação online, e claro, isso está afetando seriamente a experiencia de muitos outros jogadores.
Desde que está falha se tornou evidente nos escritórios da Konami no Reino Unidos, nós temos nos dedicados a implantar um sistema para que isso não acontece.
Queremos asseguralos de que não haja respostas impulsivas, e que a política que temos criado são justas para toda a comunidade, de modo que faremos tudo que possível para assegurarmos de que todos os jogadores que utilizam o serviço online de forma justa não sejam punidos.
Pessoas de outras comunidades oficiais do Reino Unidos, assim como comunidade de fãs de PES de outros site de confiança como OPE, WENB, PESianity e vários outros. Nós implantamos um sistema que esperamos que comece a eliminar os problemas desta má-conduta.
A nova politica de operação online foi criada  e pode ser vista aqui.
A partir de hoje, 274 jogadores já foram banidos e não poderão jogar online o Pro Evolution Soccer 2013, e graças ao seu apoio e colaboração constantemente, este número está sendo revisado a cada dia.
O processo de informações de denuncias a jogadores que são suspeitos de atrapalhar foi melhorado e acelerado consideravelmente para assegurarmos de que os jogadores estão banidos e suspendidos e, por tanto, não poderam utilizar o serviço. Você pode encontrar o informe aqui. https://es.secure.konami-europe.com/support.do
Tenha em mente que este é um tema que nós discutimos muito seriamente na Konami. Estamos muito agradecido ao fãs de PES pela sua paciência enquanto estávamos colocando todo o sistema em funcionamento.
Não tem sido fácil já que tivemos que compartilhar suas frustrações sem sermos capazes de proporciona-los a informação que queria. Por favor, tenha em conta que poderá levar um certo tempo para que alguns jogadores sejam banidos de ligas, ect. já que necessitamos ter certeza de que o problemas não afeta aqueles que tenham sofrido desta maneira. No entanto, temos o prazer de anunciar que temos um longo caminhos e que continuamos a percorrê los.
Muito obrigado por seu apoio durante as últimas semanas e por nos lembrar-nos de tudo que já sabemos, que a comunidade PES é a melhor.

Comentário(s) via Facebook

  1. FORAAAAA DERRUBADORES MALDITOS FROUXOS...

    ResponderExcluir
  2. quer camisas originais, server de qualidade, jogadores com mais cultura e educação, server que não espera 3 anos pra banir a torto e direito qualquer jogador pra dizer que faz algo COMPRE FIFA ... eu jogava pes desde o 2011 .. nesse tinha 500j cansei de ser quitado por Coyotbr1 lixooo d+ VITOR-SV superr lixooooo talvez o mais lixo dos brs e X-MAN essa galera que só quita Zaat e por ai vai.... oq eu fiz ???? comecei a derrubar contra esse tipo de gente mais não durante o jogo !!!! antes de começar a partida eu olhava o histórico do adversário.. quando marcava a ridícula 10,20,30 até 70 vitórias consecutivas ja achei e histórico de derrotas baixíssimo ou seja 'CHEATER' eu nem começava .. só que aí que ta a falha grotesca desse lixooo de Konami, esses caras que quitam direto são os que gravam e reclamam mais ... em fim meu id foi banido permanentemente e eu mal classificava em champs .. podem verificar quem joga esses jogadores que citei continuam on-line sacaneando.. verifiquem suas vitórias consecutivas e totais e derrotas,empates... é de dar nojo ... porque a konami não finge que é competente e puni essa gente ??? uma coisa eu garanto PES nunca mais nem de graça... e pra quem quer zuar faz = esses caras é só forjar uma queda quando estiver vencendo gravar que seja no cel e enviar pra konami europa que pronto ela bani o adversário a torto e direito ... 100 R$ na key pré venda pro lixo pes 2013 PC ...

    ResponderExcluir
  3. Ps: mandaram e-mail pedindo desculpas dizendo que não fui banido minha key que estava sendo clonada por isso foi excluída... a para .. foi até melhor estres com pes nunca mais.

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer