Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

12.1.13

12.1.13

Comentários

Playstation 2 não é mais fabricado! Será que a serie Pro Evolution Soccer ainda vive no eterno console?


Depois de 12 anos de produção e mais de 150 milhões de unidades vendidas o console se tornou épico.

Como alguns já devem saber, a Sony confirmou que decidiu aposentar o console Playstation 2, o video-game que fez Pro Evolution Soccer oque ele é hoje.

Após a confirmação da Sony vários PES-Fans começaram a se perguntar, se com a finalização de produção do Playstation 2 e os primeiros rumores de que o Playstation 4 chegaria já neste ano, será que a série vai continuar no eterno console?
Ainda é uma questão difícil de responder, pelo menos até os próximos meses sendo que a Konami ainda não se pronunciou sobre nada do próximo jogo da série.

O abandono da Konami da série no PS2 é inegável, o jogo não recebe uma atualização considerável  desde 2008, ano que o PES 2008 chegou aos consoles atuais. Já são 5 longos anos na mesma, sem nenhuma modificação na jogabilidades, gráficos ou opções nos modos de jogo.

Outro fato que implica em uma nova versão para o PS2 é que o fato Pro Evolution Soccer 2014 será "refeito" em questões gráficas, usando a FOX Engine já citada aqui, oque levará mais tempo para a produção do jogo.

Mas ainda há esperanças, PES continua sendo a franquia esportiva mais vendida no PS2, - e podem acreditar, vende muito - isso motiva a Konami para continuar a distribuição do game no PS2, mas como sempre, sem nenhuma novidade significante.

Comentário(s) via Facebook

  1. mas foi bom enquanto durou

    ResponderExcluir
  2. Po sacanagem sou fodao no. Pes jogo no craque a liga master com o benfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí cara! Eu na epoca de PS2 também só joga no craque principalmente a Master League, hoje jogo no PC, mas ainda sou vicio no PS2! Haha! Obrigado pela visita, volte sempre!

      Excluir
  3. Ah nao vou ter q comprar mesmo o ps3 para jogar um dos melhores jogos da atalidade pena q sem tanta tecnologia mas foi bom!;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhores mesmo! PES fez sucesso principalmente no PS2, eu até jogava até uns meses atras, mas meu PS2 estragou. Agora só no PC mesmo rsrs! Obrigado pela visita, volte sempre!

      Excluir
  4. ps2 foi o mais vendido da era PlayStation! pena q agora acabou!!!

    ResponderExcluir
  5. poxa que pena q o ps2 não é mais fabricado mas eu acho q o pes de ps2 vai sair ate 2015 porque no play 1 o fifa saiu ate 2005

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer