Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

26.2.13

26.2.13

Comentários

A Batalha Contra os Cheaters / Konami baniu mais de 126 trapaceiros na última semana

A batalha contra os cheaters nos modos online do PES 2013 continua; e mais uma leva de usuários foram banidos na última semana

Mais 126 trapaceiros levaram cartão vermelho da Konami e não podem mais jogar PES 2013 online
'Laggers', 'Kickers' ou simplesmente trapaceiros são pessoas que conseguem manípular o sistema online de jogos online para benefício próprio, aumentando sua pontuação para se manter sempre no topo de um determinado ranking de jogadores. No PES eles são mais mais conhecidos como 'Cheaters'; que quando estão durante uma partida online conseguem de alguma forma fazer com que haja falhas ou lentidão na conexão de seu adversário até que essa partida seja encerrada pelo servidor.
Como a inteligência artificial desse sistema não é muito inteligente, ela entende que o jogador honesto tenha abandonado a partida fazendo assim o mesmo perder a partida, e consequentemente, cair de ranking.

A Konami vem trabalhando nesse grave problema a algum tempo e essa batalha vem dando certo por enquanto. Depois de receber várias e várias reclamações constantes por parte de usuários frustrados, a produtora tem banido essas pessoas que conseguem de alguma forma manípular o modo online do jogo.

De acordo com a empresa, mais 126 usuários já foram banidos do modo online do PES 2013 nesta última semana.
O número de usuários banidos já soma uma total de 525, e sim, sabemos que ainda é pouco, e que enquanto esse problema na for reduzido de forma brusca ou totalmente, a comunidade não ira se calar e irá cobrar da Konami mesmo!!!

E nós também devemos fazer nossa parte enviando o nome do usuário trapaceiro para a Konami analisá-lo bani-lo. Você pode aprender a denuncia-los aqui. - Perguntas frequentes de como denunciar trapaceiros.

Comentário(s) via Facebook