Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

25.2.13

25.2.13

Comentários

Jon Murphy se diz "muito impressionado" com a nova engine usada em PES 2014

Jon Murphy parece estar muito confiante com o novo motor gráfico que será usado no PES 2014 e nos deixa muito curiosos


Jon Murphy, chefe da equipe europeia de PES tem trabalhado muito nas últimas semanas. Depois da recente volta da promoção 'PES Xmas' Meet & Greet que premiou os vencedores com um treino junto a Cristiano Ronaldo, Jon, viajou para Tóquio-Japão. Lá ele visitou a equipe que produz o PES para dar uma olhada em como está indo os trabalhos no novo PES 2014.

A unica informação oficial que a própia Konami revelou e o próprio Jon Muphy vem divulgando para um pequeno público de fãs e para o resto da comunidade é que PES 2014 não usará o mesmo motor gráfico que foi usado desde a edição 2008 até a 2013 de Pro Evolution Soccer
Constantemente ele tem postado incitantes atualizações pela sua conta no Twitter mostrando-se impressionado com os novos recursos existentes no novo motor gráfico, e nos deixando mais apreensivos para ver o mais depressa possível uma screenshot, vídeo ou até mesmo uma demo.
Talvez ainda seja é um pouco cedo para falarmos de PES 2014 mas já existem alguns detalhes interessantes que podemos compartilhar e discutir.

Um deles é um rumor que já estava na boca do povo antes mesmo de PES 2013 ser anunciado. — PES 2014 será construído baseando-se em um novo motor gráfico chamado de Fox Engine —. Esse motor já foi usado no jogo Metal Gear: Ground Zeroes, da Kojima Productions, e o resultado gráfico foi espetacular. Veja.


Aparentemente versões BETA da primeira demo já estão prontas. De acordo com Jon elas parecem ter um grande potencial.

Nós já fizemos uma série de postagens aqui falando sobre a Fox Engine, se você quiser saber um pouco mais sobre ela recomendamos que confira os links abaixo.

Comentário(s) via Facebook