Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

6.3.13

6.3.13

Comentários

PES 2014: Revista "The EDGE" irá mostrar as primeiras imagens da Fox Engine

Revista britânica irá mostrar as primeiras imagens da Fox Engine em ação no PES 2014 na semana que vem

Revista inglesa "EDGE" irá divulgar imagens do PES 2014
A Konami anunciou alguns minutos atrás pelo Twitter uma notícia que pegou toda a comunidade de surpresa falando a respeito do futuro da série PES.

Já tínhamos anunciado ontem que os primeiros detalhes oficiais sobre a Fox Engine surgiriam na semana que vem, mas não imaginavamos que seria através de uma segunda pessoa e sim pelas mãos da própria Konami.

A novidade do dia é que uma revista online especializada em games e muita conhecida no Reino Unido chamada 'The EDGE Magazine" irá revelar as primeiras imagens oficiais da engine usada em PES 2014 para o mundo.

A revista é paga, e será lançada na próxima semana, exatamente em uma quinta-feira dia 14 de Março
Kei Masuda na Konami de Tóquio
A própria Konami confirmou a notícia através de seu site oficial com uma nota dizendo o seguinte:
Prepare-se para saber mais sobre o novo motor gráfico para os jogos Pro Evolution Soccer!

No mês passado, convidamos uma das mais conhecidas e respeitadas revistas de jogos, a EDGE, para vir a Tóquio e dar uma primeira olhada no novo motor que vai estar por trás do futuro da série PES.

Nosso objetivo nesta primeira revelação é dar-lhe todo o conhecimento sobre os aspectos técnicos do novo motor. É o primeiro passo, que levará a uma revelação completa numa data posterior.

A revista EDGE será lançada no dia 14 de março, e nós sugerimos que você volte aqui ao longo da semana para saber como conseguir ela.

Você não vai querer perder!
Está imagem é possivelmente a capa da EDGE edição 252
Está é a imagem que realmente nos chamou atenção e que parece fazer parte de um quebra-cabeça. Provavelmente é um prévia da capa da revista mostrando algum jogador asiático muito bem detalhado em todos os aspectos já no poder da Fox Engine.
No site oficial, a revista descreve como a Konami irá recuperar e colocar PES novamente no topo dos jogos esportivos usando a ultra-realidade e uma nova física ultra-avançada.

Comentário(s) via Facebook