Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

6.9.12

6.9.12

Comentários

Oficial! PES 2013 chega 20 de Setembro na Europa!


AGORA É OFICIAL! A Konami acabou de confirmar no Twitter a grande notícia que tinha reservada para hoje! PES 2013 será lançado 20 de Setembro para a Europa, e para o resto do Reino Unido o jogo será lançado 21 de Setembro! Fique ligado neste post, mais informações em breve!!! Comente abaixo oque você mais espera de PES 2013 neste ano!


Comentário(s) via Facebook

  1. O que eu mais espero são os campeonatos sul-americanos (brasileirão e clausura) e se tiver o campeonato postobon melhor ainda esse PES vai ser demais xD.

    ResponderExcluir
  2. essa verssao da europa vai vim com a narraçao do silvio luiz???

    ResponderExcluir
  3. vai sim , e comentarios do mauro beting

    ResponderExcluir
  4. Sacanearam quem joga no pc, não saiu a demo até hj ainda.

    ResponderExcluir
  5. uhuhu pro piratao la pra dia 15 ta vendendo uhuhu mlk

    ResponderExcluir
  6. piratao ja vai estar vendendo la pro dia 15 mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Eu espero : Que possamos jogar " Brasileirão e Clausura campeonatos da América como Sul - Americana " , que na Liga Master / Master Liga , possamos jogar corretamente com equipas sul-americanas , em questões de janelas de trasferencias ( que é diferente da europeia ) e que possamos trocar de clube , e que se possivel dirigir seleções nacionais . Jogabilidade melhor, principalmente a do goleiro . As questões do PES a melhor não são tão grandes assim , são as mesmas de sempre , e se a KONAMI colocar sua potência total , eles podem até conseguir ultrapassar o velho e bom FIFA .

    ResponderExcluir
  8. caraca final de "novembro"
    pra ps2! sera? vc tirou essa
    informação de algum lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usando como exemplo quando o PES 2011 & PES 2012 foram lançado! Acredito que seja nesta data, a Konami ainda não confirmou!

      Excluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer