Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

5.3.13

5.3.13

Comentários

PES 2014: Fox Engine & novas informações na próxima semana?

Jon Murphy garante que as primeiras informações oficiais da Fox Engine chegam na semana que vem

Fox Engine em Metal Gear Solid: Ground Zeroes
Todos já devem saber que Pro Evolution Soccer 2014 abandonará o motor gráfico usado desde a edição 2008 para trabalhar como um novo, mais realista, detalhado e planificado. A Fox Engine é uma produção da Kojima Productions, estúdio responsável por produzir a série Metal Gear Solid, e que tal engine será adaptada para o PES 2014.

No próximo jogo da série PES a Konami estará focada no trabalho gráfico para apresentar um jogo mais completo, tanto visualmente quanto a forma de que ele será jogado.

Alguns dias atrás nós fizemos um resumo bastante complexo com as informações já reveladas explicando bem como essa nova engine funcionará e como ela funciona em Metal Gear Solid: Ground Zeroes. Confira ela aqui.

Continuando os embalos das informações desta nova engine, foi anunciado hoje pelo guru da série, Jon Murphy, que as primeiras novidades oficiais estão prestes a chegar já na semana que vem.

Jon até se desculpa por não ter falado sobre isso antes, mas alguns dias atrás já tinha confirmado que 'o novo motor de Pro Evolution Soccer 2014 será espetacular' e que está 'muito impressionado' com os primeiros testes em versões betas da demo do game.

Comentário(s) via Facebook

  1. VAI ACABAR COM OS BUGS DO JOGO? IMAGEM NÃO É TUDO SEM JOGABILIDADE CONSTANTE.

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer