Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

12.3.13

12.3.13

Comentários

EDGE 252: Capa revelada; e nova imagem de PES 2014 com um gráfico incrível

Site da revista EDGE divulga a capa da próxima edição e mostra imagem de PES 2014 com gráficos de tirar o folego

Imagem mostra rosto de jogador asiático do PES 2014
Não! Você não está vendo a foto de uma pessoa real na imagem acima. Parece mentira mas este é o resultado do trabalho que a Konami investiu na Fox Engine para as próximas edições de Pro Evolution Soccer. O nível de detalhes beira o absurdo; poros, pelos, rugas, sobrancelhas, oleosidade na pele etc.

Está é uma das várias imagens que serão reveladas na próxima edição da revista EDGE Magazine que será enviadas aos assinantes no dia 14 de março.
A revista é conhecida por não ser impressionada facilmente com vários jogos incluindo jogos lançados recentemente como Call of Duty: Black Ops II ou Far cry 3, mas com PES 2014 os produtores se disseram impressionados.

Até a pouco a única imagem que tínhamos da revista era uma prévia da capa mostrando o mesmo jogador da imagem acima, mas isso acabou agora mesmo. Está é a imagem completa da capa mostrando o rosto completo de um jogador asiático e destaques de notícias de outros games.
Capa da edição #252 da revista EDGE mostra jogador de PES 2014
Algumas das novidades da revista vazaram antes do lançamento através de um dos assinantes que enviou as informações por email. Neste email, o assinante diz que a revista publicará que PES 2014 é novamente construído por três pilares principais sendo eles, Baricentro Físico e controle da bola, Contato Físico e Emulador de Formação e que cada parte do corpo do jogador terá um peso diferente resultando em impactos diferentes.

Para PES 2014 a Konami pretende se focar em gráficos foto-realistas trazendo um experiência visual ainda mais detalhada do que em jogos anteriores.

Será que neste ano a Konami volta a reinar nos mundos dos games esportivos? Diga para nós usando o formulário abaixo.

Comentário(s) via Facebook